O Garoto Está de Volta é o novo livro da Meg Cabot

Autora queridinha por O Diário da Princesa está de volta com uma obra bem divertida

Se me acompanha todas as semanas vai pensar que estou louca. “Rafa, esqueceu que já comentou sobre esse livro por aqui? ”. Não, caras amigas, não esqueci. Falei O Garoto Está de Volta, novo livro de Meg Cabot, quando ele foi lançado nos Estados Unidos. Mas não é bom saber que agora podemos encontrá-lo em português?

O mais legal desse livro, na minha humilde opinião, não é a história em si — que também é bem legal e tem pitadas de romance e comédia na medida certa. É a forma como ele é escrito. Não tem uma página de narrativa tradicional em parágrafos, sabe? Você vai entendendo toda a trama por causa de e-mails, mensagens, anúncios nos jornais…

Mas sobre o que ele fala? Reed Stewart volta a sua cidade natal depois de 10 anos porque seus pais se envolveram em uma polêmica: tentaram pagar o jantar em um restaurante local usando selos, em vez de dinheiro. Basicamente a única coisa que Becky Flowers não queria que acontecesse em sua vida era o retorno desse cara a sua cidade. E é em meio a essa bagunça de mensagens, e-mails e afins que a gente presencia a aproximação dos dois — sem deixar de dar muitas risadas, é claro! Vale a pena!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s