O que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Stranger Things?

Um novo monstro está por vir.

 

  • Serão nove episódios. Essa quantidade é mais do que rolou na primeira temporada, o que significa que há um espaço para ainda mais confusão para Will e seus amigos.

 

  • De acordo com o co-criador Matt Duffer, a nova temporada será como a primeira: um filme dividido em capítulos. “Eu sei que as seqüelas do filme são muito merdas, mas estamos tentando fazer algo diferente”, disse ele ao Entertainment Weekly.

 

  • Os novos episódios já possuem títulos. Eles foram revelados em agosto passado, quando a Netflix anunciou que a série realmente estaria de volta para uma segunda temporada. Mas, de acordo com Duffer, alguns títulos foram alterados para descartar teorias de fãs.

 

 

  • Eleven estará de volta. Depois do que Eleven fez com a Demogorgon na sala de aula de ciências no final da primeira temporada, não ficou claro se ela sobreviveu. Millie Bobby Brown confirmou seu retorno em novembro de 2016 quando publicou uma foto em seu Twitter.

 

 

  • A história da série acontecerá em 1984. De que outra maneira você explicaria as roupas de Ghostbusters usada pelos meninos? Isso significa que tudo acontecerá um ano depois que Will é descoberto vivo – e bem estranho, por sinal.

 

Stranger Things

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

  • Will não estará tão bem. Em um momento extremamente breve do trailer, Will pode ser visto sentado em uma sala de exame com sua mãe e um médico, que pode ou não ser real. Além disso, há vários equipamentos conectados à sua cabeça. Para piorar, isso acontece no dia 30 de outubro de 1984, um dia antes do Halloween. Quem vai ao médico nessa data?

 

Stranger Things

(Reprodução//O que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Stranger Things?/Cosmopolitan)

 

  • Há um novo monstro e ele parece muito maior que o Demogorgon. Os fãs identificaram isso como uma “Thessalhydra” de Dungeons & Dragons. Se a teoria for verdadeira, esse monstro tem mais de uma cabeça e vai ser muito mais difícil impedi-los.

 

Stranger Things

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s