Premiação da MTV não terá mais distinção de gênero

Diga adeus aos troféus de "Melhor Atriz" ou "Melhor Ator" no MTV Movie & TV Awards.

 

Em meio a debates sobre igualdade de gênero, a MTV resolveu mudar drasticamente a forma como premiará os artistas no MTV Movie & TV Awards.

Na premiação, que esse ano elegerá as melhores televisivas, além das cinematográficas, como de costume, as categorias de melhor ator e melhor atriz foram substituídas por categorias sem distinção de gênero. Ou seja, Emma Watson, de “A Bela e A Fera”, concorrerá com Hugh Jackman, de “Logan”, pelo prêmio de melhor atuação em filmes.

De acordo com a Billboard, a iniciativa da MTV pretende influenciar a perspectiva do que é culturalmente relevante na sociedade hoje.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Marco Alves Monteiro

    Só em sociedades ricas onde as pessoas deixaram de se preocupar com morrer de fome, de frio e vivem sob a insanidade do vício do consumismo é que estupidez como essa aparecem. Literalmente é falta do que fazer, cobrir o buraco existencialista, a falta de sentido das próprias vidas vazias. “Ideologia de gênero” é mais uma arma da esquerda asquerosa para detonar a cabeça das pessoas e criar um clima de ódio, vingança e separação. A esquerda quer desunir e criar um estado de permanente guerra cultura, civil e racial.

    Curtir