Sheldon de The Big Bang Theory terá uma série sobre sua infância

"Young Sheldon" vai mostrar toda a infância do físico e estamos ansiosas pra isso.

Se você já assistiu ou assiste “The Big Bang Theory” sabe que um dos personagens mais queridos do público é o Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons; e para a felicidade de muitos, uma série especialmente sobre ele está por vir, intitulada “Young Sheldon”.

A CBS produzirá um spin-off contando sobre a infância e juventude do personagem, e o melhor disso tudo é que o próprio Jim Parsons narrará a história.

 

Sheldon Cooper

(Reprodução/Giphy)

 

Interpretado por Iain Armitag, a trama o mostrará com 9 anos – já no ensino médio por possuir um QI de 187 -, se formando aos 11 e conseguindo seu doutorado aos 16. Gente como a gente, né? Só que não.

“Young Sheldon” ainda não tem previsão de estreia, mas de qualquer forma, já estamos contando os dias pra acompanhar tudinho.

Vale reforçar que “The Big Bang Theory” foi, em uma mais recente temporada, o programa não esportivo mais visto nos Estados Unidos, pela terceira vez consecutiva.

Além disso, três dos atores que protagonizam a série: Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco são os atores mais bem pagos da televisão americana, ganhando aproximadamente U$ 1 milhão por episódio.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s