Surpresa Irresistível: o livro que apareceu em A Força do Querer

Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido, estava lendo essa história na trama

Olha que surpresa legal. Meu feed do Instagram foi inundado por fotos da personagem da Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer, Joyce, lendo um livro de duas autoras que eu adoro: Surpresa Irresistível, da Christina Lauren. E como amo essa saga, achei que seria legal que a coluna ganhasse uma edição extra essa semana.

Se você não sabe de que saga eu estou falando, vem cá que te ajudo a relembrar. Esse livro faz parte da mesma coleção que conta a história de Bennet e Chloe, Cretino Irresistível. Nessa trama, Nail que é um engenheiro renomado, inglês e recém divorciado que se vê encantado por Ruby, uma estudante de engenharia que trabalha em sua empresa.

Ruby, por sua vez, sempre teve uma quedinha por Nail, mas trava toda vez que fica perto do cara e precisa falar um simples “oi”. Imagine então a situação quando eles descobrem que vão passar quatro semanas juntos em Nova York! Pânico, pavor, confusão e uma história muuuito gostosa e engraçada para ler.

Fica a dica: no intervalo da novela, pegue esse livro e faça como a Joyce: se jogue!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s