Última temporada de Game of Thrones pode estrear só em 2019

Não estamos nada felizes com essa possibilidade.

A sétima temporada de Game of Thrones já saiu um pouco dos padrões das anteriores: estreará só em julho e terá apenas seis episódios. *Chorando em língua Valeriana* E se você, fã de GoT, estava achando que não podia piorar, pode sim, viu?

Em entrevista a Entertainment Weekly, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, disse que a próxima temporada (que será a última), tem chances e estrear apenas em 2019. Sim, pessoal! “Eles precisam escrever os episódios e definir todo o cronograma de produção. Aí teremos uma noção melhor da previsão de estreia quando os roteiros estiverem em uma fase mais avançada”, disse.

Estamos chorando com essa possibilidade, mas ainda há chances de que não seja necessário esperar tanto e que tudo siga os padrões normais, ou seja, torçam para que 2018 não seja descartado pelos produtores. Qualquer coisa, chamamos Daenerys Tagaryen para intimidar esse produtores com seus dragões.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s