Via Twitter, Obama responde menina de cinco anos sobre legalização de casamento gay

O @POTUS está bombando nas redes sociais

Faz só uma semana que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, criou uma conta no  Twitter mas ele já está fazendo um bom uso da rede social. Ontem foi o dia do @POTUS – sigla para President of the United States, presidente dos Estados Unidos, em português – responder o pedido de uma mulher super poderosa de apenas 5 anos. 

Yasmeen Faruqui é novinha mas suas posições políticas já são bem claras. E, por isso, escreveu uma carta para o presidente americano com pedidos muito sérios: o fim da guerra e a legalização do casamento gay. “Por favor, pare com a guerra no nosso mundo. Faça reuniões em vez disso. Por favor, faça um discurso dizendo que as pessoas podem casar com quem elas quiserem”, disse a garotinha. Fahmida Zaman, tia de Yasmeen postou a carta da menina e, para a sua surpresa, o presidente Obama respondeu. “@DrFahmida diga para a sua sobrinha que eu realmente gostei da carta dela. Não poderia concordar mais”. Já queremos Yasmeen para presidente em 2035!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s