Vídeo de fantasma do IML de Cuiabá está assustando a internet

A gente aqui não tá nada bem depois de ver essas cenas.

Vamos supor que você trabalha à noite e, no meio da madrugada, uma das portas do local começa a bater sozinha, enquanto, simultaneamente, a luz está instável e você não consegue enxergar o que está acontecendo.

Assustador, né? Foi justamente o que aconteceu em um vídeo compartilhado na internet que está fazendo todo mundo ficar sem reação. Nele, um homem aparece em um corredor só com uma lanterna, enquanto a porta do hidrante bate constantemente. Olha só:

 

 

Para aliviar – um pouco – a situação, a assessoria de imprensa do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) da cidade de Araucária, no Paraná, confirmou que, na verdade, o vídeo se passa lá, não no IML. Eles informaram ainda que será aberta uma sindicância para verificar a veracidade do vídeo.

O.K., não foi no IML que isso aconteceu, mas de qualquer forma tem alguma criatura mística batendo as portas. Vamos ficar espertas!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s