Visite A pequena livraria dos corações solitários

Uma herança pode mudar sua vida para sempre

Já vou avisar logo de cara: é preciso uma paciência peculiar para ler esse livro. Não porque a história é ruim. Pelo contrário, a história é ótima. Mas porque o mocinho em questão consegue me irritar todas as vezes que ele abre a boca. A Larissa Nara, nossa estagiária de beleza aqui da revista, disse que eu sempre fico irritada com os mocinhos. Talvez ela tenha razão.

Vou explicar a história — e de quebra, minhas sensações. Lavinia é uma senhora, dona de uma livraria, que falece e deixa a loja para Posy, uma mulher de 28 anos que era como uma neta postiça em sua vida. A missão de Posy é difícil: ela precisa transformar o negócio em algo lucrativo em dois anos para que a propriedade não passe para o nome de Sebastian, neto de verdade de Lavinia que tem a fama de ser o homem mais mal-educado de Londres.  Não à toa, digo eu.

Enfim, Posy está cheia de ideias e ele está sempre se metendo nos negócios dela. É uma loucura. Quando ela menos espera o cara chega, dando ordens e ditando regras onde ninguém perguntou a opinião dele. O que, claramente, me enlouquece. Eu com certeza teria expulsado ele da minha loja dizendo: “Amigo, seu grosso, quem pediu sua opinião?”. Receber dicas de amigos e pessoas próxima em fases de transição é incrível. Mas ele não quer ajudar, ele quer mostrar como é maravilhoso. Daí não dá para tolerar.

O que eu gosto mesmo é que Posy não se abala e apesar da insegurança de ter herdado uma loja quando ela só tinha trabalhado de vendedora pairar o tempo todo sobre ela. Fora a aulinha básica que a gente recebe ao ver como é difícil transformar um negócio por completo.

Eu amei, acho que você vai amar também — mesmo o Sebastian me enlouquecendo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s