5 dicas para não se importar com comentários maldosos

Respira fundo e não responde com xingamentos, amiga.

1. Muito blá, blá, blá

Não importa se você sabe ou não, sempre haverá alguém que vai te dizer o que fazer. Talvez não seja nem má intenção, mas se te chateia que te deem conselhos quando não é tão necessário assim, não dê bola. O segredo está em não falar demais e se concentrar e dizer apenas as coisas positivas.

 

2. Confie em si mesma

Estudos confirmam que quando você aprende a se valorizar e confiar em quem você é, fica mais difícil ser suscetível aos comentários alheios.

 

3. Viva o presente

Ficar remoendo uma decisão ou ansiosa por algo que ainda vai acontecer pode ser prejudicial para você. A chave é tomas as rédeas daquilo que está acontecendo no presente e agir com segurança. Se você viver se preocupando com o passado ou o futuro, com certeza irá cair nas teias da ansiedade.

 

4. Respire fundo três vezes

Se você está cansada de uma pessoa e está prestes a manda-la passear: respire fundo! A melhor coisa antes de tomar qualquer decisão é pensar sobre a sua atitude. Fazer atividades relaxantes como ioga ou um passeio com o cachorro podem ser ótimas para melhorar este autocontrole por te deixarem mais calma.

 

5. Pense em você

Você é do tipo que banca a stalker no Facebook do crush? Este tipo de atitude pode ser muito prejudicial para você. Já pensou quantas inseguranças poderiam ser evitadas e você não tivesse encontrado a ex do seu novo namorado nas redes sociais? Fica sempre aquela coisa na cabeça de que ela é mais bonita do que você jamais será… Descubra aquilo que é importante para você e siga por esse caminho, o resto será sempre só o resto.  

 

Fonte: COSMOPOLITAN ES

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s