5 programas quentíssimos para você aproveitar em Paris no verão

Vânia Goy, nossa editora de beleza, te ajuda a se programar.

 

Você tem passagens marcadas para Paris? Vânia Goy, nossa editora de beleza, acaba de voltar da cidade e indica cinco programas quentíssimos para você aproveitar o verão na cidade francesa.

 

1. Leve um biquíni, mesmo que você não tenha praia alguma no roteiro! O bronze dourado das francesas é conquistado pelos parque praças da cidade. Vale visitar os gramados dos clássicos Jardim des Tuileries e du Luxemburgo, mas a dica menos óbvia e mais surpreendente é colocar o Parc des ButtesChaumont no roteiro! Ele fica no 19° arrondissementde Paris e conta com um vale, rochedo, lago e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. É tão impressionante que vai te fazer sentir completamente fora da cidade!

 

Imagens para Vânia

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

2. Vá ao museu Pompidou por dois motivos: a exposição com as famosas piscinas do pintor americano David Hockney é imperdível e combina perfeitamente com os mais de 30 graus que fazem na cidade. De quebra, tome um drink no restaurante que fica no topo do prédio com vista 360º da cidade.

 

3. Você procura por um autêntico souvenir francês para chamar de seu? Invista em um super perfume! As modernas devem visitar o cantinho da beleza da Colette, multimarcas que reúne o que há de melhor e mais cool do universo da moda. Procure pelas marcas Parle Moi de Perfum e Bom Parfumeur, minimalistas e contemporâneas. Quer algo bem tradicional? Vá a Buly 1803, que tem uma carinha de botica antiga e os cheiros mais tradicionais e centenários da cidade. Chique!

 

Imagens para Vânia

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

4. Nunca dispense a sobremesa! Os melhores mil-folhas, macarons e profiteroles moram na França! Vale visitar uma confeitaria famosa como a de Carl Marletti ou Pierre Hermé ou pedir um dos inúmeros crepes com Nutella que são preparados na rua mesmo. Você não vai se decepcionar.

 

5. As amantes de moda devem reservar uma tarde para andar pelos labirintos da grandiosa expo Christian Dior, Couturier du Rêve, no Musée des Arts Décoratifs Enorme, ela conta com detalhes a história de Monsieur Dior e mostra as várias fases da marca, que já foram comandadas por Yves Saint Laurent e John Galliano. Prepare-se para ver de perto o conjuntinho que definiu o New Look da década de 1950 e outros vários modelitos dignos de contos de fadas.

 

Imagens para Vânia

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s