A previsão para seu signo de 3 a 9 de julho

O tema relacionamento é a estrela desta semana.

A semana tem Lua Crescendo, rumo à fase Cheia, num ritmo mais acelerado e intenso. Uma Lua Crescente em Libra, que traz à tona o tema relacionamento. Temos as bênçãos de Júpiter para os bons sentimentos e as melhores ideias. Mas também cortes de Plutão para aquilo que não tem mais sentido nem por que continuar. Um momento para sentir mais e controlar menos, para colocar mais energia no que vale a pena e dar um gás nos projetos.

 

ÁRIES

Assuntos ligados a casa, família e relações em geral são o tema do momento. É bom dar mais atenção para as pessoas próximas, e resolver o que for preciso, de preferência na base de uma conversa cheia de afeto e atenção.

 

TOURO

Uma semana relativamente tranquila, com uma rotina na qual tudo tende a funcionar bem, com boas novas no trabalho, melhoras na saúde e muita comunicação e movimento. Uma semana para agilizar seus projetos pessoais.

 

GÊMEOS

Semana cheia de movimento e intensidade! Você pode estar mais sensível, emotiva e também mais impaciente e irritada. Isso significa que corre risco de implicar e brigar com os outros. Precisa mesmo falar tudo que você pensa?


CÂNCER

Planeje, tome atitudes, faça coisas novas. Não fique esperando as coisas acontecerem sozinhas: tudo depende da sua iniciativa. E se você fizer a sua parte, pode ter certeza que o universo irá conspirar a favor. Seja mais leve!

 

LEÃO

As coisas começam a caminhar um pouco mais rapidamente e isso já pode deixar você mais animada. Se alguma coisa não está dando certo, pense se vale a pena seguir com isso. Foco no novo e no que está correndo bem!

 

VIRGEM

Você pode sentir um movimento bem grande em alguns de seus projetos. Especialmente no que envolve outras pessoas. Pode apostar que é um momento fértil, cheio de energia e resultados e o que tem que fluir, vai fluir.

 

LIBRA

A lua fica crescente no seu signo, potencializando o trânsito de Júpiter que você está vivendo. Vai sentir que está se desenvolvendo, crescendo, mais feliz, com mais sorte, com mais prosperidade e abundância na vida. Elogios a você!

 

ESCORPIÃO

Crie estratégias para fazer com que seus projetos aconteçam. Aproveite para planejar viagens, começar novos estudos, especialmente que melhorem seu currículo. Ótimo momento para se dedicar mais à espiritualidade e à arte.

 

SAGITÁRIO

Tudo que é novo tende a ser bem vindo. Mas também é uma boa semana para finalizações e mudanças radicais. Ótima semana para sair com amigos, ativar suas redes, trocar ideias e fazer coisas em grupo. Boas notícias de trabalho!

 

CAPRICÓRNIO

Momento de sucesso profissional, o que tende a te dar mais segurança e estrutura emocional. Uma boa semana para investir na relação amorosa, para negociar com outras pessoas, para sentar e conversar sobre o que for preciso.

 

AQUÁRIO

Você está mais animada, com planos bem interessantes. E em breve terá mais novidades. Ótima semana para viajar ou planejar uma viagem, começar um curso, se dedicar a assuntos intelectuais. No trabalho, movimento e novidades.

 

PEIXES

Ótima semana para pensar mais em você! Reflita sobre o que está e o que não está bem na sua vida. Perceba que não dá pra abraçar o mundo nem tentar fazer todo mundo feliz. Bons dias para negócios e vida social.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s