Cachorro devora bolo de casamento de R$ 500 horas antes da festa

Todos passam bem – principalmente Bella que aprovou o doce!

Se você tem um cachorro, já sabe a regra: nunca deixe comida ao alcance da boca ou das patinhas dos animais. O motivo? Eles vão comer tudinho, sem dó nem piedade! E foi isso que aconteceu com os noivos Scott Willies e Jackie Walker, que estavam prontos para uma grande festa, não fosse pela labradora que devorou o bolo de casamento na noite antes do grande dia.

Em entrevista ao jornal The Sun, os noivos contaram que o doce, na verdade, estava na casa dos padrinhos, Liam e Dona McMahon, e havia custado em torno de R$ 500. Entretanto, não teve muito drama: ao perceberem o estrago que o pet havia feito nos três andares de bolo, eles publicaram a foto no Facebook e conseguiram um outro bolo em menos de três horas!

Cachorro devora bolo de casamento

(Reprodução/Facebook)

E quanto aos noivos? Nem perceberam, gente! Ficaram de sabendo só depois da festa, então, todo mundo saiu feliz: os noivos, com uma festa linda, os padrinhos, com um bolo novo, e Bella, com a barriga cheia de gostosuras.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s