Cartazes com ilusão de ótica promovem a adoção de animais

Quando você perceber, vai ficar tão encantada quanto nós.

Existem muitas pessoas que têm um ótimo potencial para ser uma mamãe, ou papai, adotivo de um animalzinho abandonado, mas algumas delas precisam de um empurrãozinho para tomar essa iniciativa.

O fotógrafo Amol Jadhav e a diretora de arte Pranav Bhide criaram uma campanha poderosa para um evento de adoção da ONG World For All Animal Care And Adoptions, em Mumbai, na Índia, para espalhar sobre a importância dessa ação. Usando o ponto certo de luz e ângulos, a dupla criativa fez uma série de retratos com ilusão de ótica que contém duas imagens em uma só. Demais, né?

Eles posicionaram as famílias na foto, de uma forma com que o espaço entre elas – ou seja, o vazio que ainda cabe na casa dessas pessoas – crie a forma de um animalzinho, como um cachorro, gato ou coelho. De acordo com a organização da ONG, comparado ao último ano, o evento teve um crescimento de 150% e aumentou em 42 o número de adoções de animais.

Olha só as fotos:

 

Campanha para adoção de animais

(Reprodução/BoredPanda)

Campanha para adoção de animais

(Reprodução/BoredPanda)

Campanha para adoção de animais

(Reprodução/BoredPanda)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s