Casal que vive distante se une em ensaio fotográfico lindo

As lágrimas chegam a escorrer.

Um casal apaixonado, separado pela guerra, teve a chance de se reunir para um ensaio fotográfico de maternidade. Verona e Brandon Phillips estão esperando seu primeiro filho juntos, mas enquanto a jovem está em sua casa na Flórida, o rapaz está servindo as Forças Aéreas do outro lado do mundo. Por isso, ele acabou perdendo grande parte de sua gravidez e não teve a chance de ver o nascimento do bebê de perto.

 

Ensaio na maternidade

(Reprodução/BoredPanda)

Ensaio na maternidade

(Reprodução/BoredPanda)

 

Quando Veronica marcou seu ensaio fotográfico com Jennifer McMahon, uma fotógrafa de Miami, nos Estados Unidos, ela perguntou se seria possível fazer com que Brandon aparecesse, de alguma forma, nos cliques. A resposta foi sim e o resultado ficou simplesmente maravilhoso.

 

Ensaio na maternidade

(Reprodução/BoredPanda)

 

“Eu vejo muitas fotos onde as pessoas passam por Photoshop. Depois de brincar com várias edições durante alguns dias e muitas horas, coloquei da forma que eu pensei que contaria  a melhor história e evocaria emoção em todos os que a viriam.”, contou a fotógrafa ao HuffPost.

 

FONTE: BORED PANDA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s