Casal separado faz questão de tirar fotos em família com o filho

"Decidimos colocar nosso filho em primeiro lugar."

Em uma publicação viral no Facebook, na página Love What Matters, Victoria Baldwin emocionou a muitos ao mostrar que ela e seu ex-marido, Adam Dyson, mantém um bom relacionamento para o bem-estar do filho, Bruce, mesmo após a separação.

O ex-casal, que costumava tirar uma foto em família todos os anos, mantiveram o hábito para reforçar a importância do que aquilo representava: a união.

“Adam e eu não somos pais perfeitos, mas fizemos um acordo quando nos divorciamos: colocarmos nosso filho em primeiro lugar e valorizarmos a riqueza que cada um de nós traz à sua vida, por diferentes razões. Então sim, ainda tiramos um retrato de família, e eu ainda pago um bom dinheiro para ter as imagens impressas e enquadradas para serem colocadas no quarto do nosso filho.”, disse ela.

Na imagem abaixo, as duas imagens acima foram feitas enquanto eles ainda estavam juntos, já as outras duas aconteceram após a separação:

 

Pais divorciados com o filho

(Reprodução/Facebook)

 

Victoria foi criticada pela decisão, pois muitos disseram que ela e o pai poderiam estar dando falsas esperanças ao filho. No entanto, ela retrucou:

“Ele vai crescer para ver o respeito, bondade, empatia, compaixão, perseverança, flexibilidade e, até mesmo, sacrifício sendo modelado por ambos os pais e ele vai saber que é possível se divorciar sem desmoronar.”, complementou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s