Céu da semana: a previsão dos astros para seu signo de 5 a 11 de setembro

Leia com atenção as previões para os próximos dias.

 

Se você quer um compromisso mais sério essa é a semana pra correr atrás. Vale começar uma relação nova ou ter um papo sério pra saber se é namoro ou amizade. Uma semana cheia de intensidade em tudo, mas que pede prudência e cuidado com a precipitação. Também há risco de ilusão e, por isso, é melhor focar naquilo que já está garantido. Cuidado especial com a comunicação.

 

Áries

Semana de ótimos resultados no trabalho. É o momento bom para retomar projetos antigos e recomeçar alguma coisa. No amor, momento mais estável e as coisas podem ficar mais sérias, exigindo mais compromisso. 

 

Touro

Alguma coisa muito importante pode acontecer. É uma semana de resultados no trabalho, com chances de promoção e muitos elogios. No amor, sente pra conversar sobre o que cada um está sentindo e o que cada um quer.

 

Gêmeos

O foco é organizar coisas, principalmente na sua casa, e cuidar de assuntos familiares e burocráticos. Mas é sua chance de resolver coisas do passado. A grande sorte está no amor, com algo mais sério e a resposta que você esperava.

 

Câncer

Você consegue organizar melhor sua rotina e está mais fácil cuidar da saúde e resolver coisas no trabalho. Mas seus dias podem ficar mais movimentados, exigindo concentração. Cuidado pra não pressionar ou brigar no trabalho.

 

Leão

É uma ótima semana pra divulgar seu trabalho, enviar um currículo, começar um curso, fazer uma viagem rápida e fazer contatos. Mas é uma semana de cuidados com ilusão, tensão e agressividade. Mantenha o foco e a intuição!

 

Virgem

Pode repensar o que quer pra começar seu ano novo com o pé direito. Se quer mudar alguma coisa em você ou em sua vida, esse é o momento. Mas não precisa se cobrar velocidade, o importante é estar no caminho certo.

 

Libra

Pode cuidar de você, do seu visual. Boa semana pra comprar uma roupa nova, cortar o cabelo e ficar mais bonita. As pessoas vão valorizar. São dias importantes para se comunicar e planejar cursos e pequenas viagens.

 

Escorpião

Faça tudo com calma para analisar com cuidado cada projeto e assunto da sua vida e selecionar o que cabe ou não nesse momento. Escolha melhor suas companhias, quem vale a pena ter com você nesse momento?  Organize as finanças.

 

Sagitário

A semana vai ser bem mais movimentada e é bem provável que você terá que tomar decisões importantes. Pode se manter firme e aproveitar cada oportunidade. O momento é bem importante pro trabalho. As conversas são bem vindas.

 

Capricórnio

Não precisa fugir do que está sentindo: aproveite as emoções a flor da pele e entre em contato com isso. Será útil pra resolver assuntos pessoais e coisas do passado e com isso abrir espaço para o novo. Bons dias para retomar projetos e cursos.

 

Aquário

Ótima semana pra arrumar e jogar coisas fora. Os dias também são bons pra conversar sobre a intimidade e a vida sexual com seu parceiro. Seja mais específica sobre o que gosta e o que espera dele. Evite as brigas por não concordar.

   

Peixes

Você pode perceber quais padrões precisa mudar pra melhorar seus relacionamentos. mas também pode conversar com seu parceiro e dizer o que gostaria que fosse diferente. Mas sem criticar, cobrar ou parecer chata demais.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s