Coca-Cola lacra com ação no Dia Internacional do Orgulho LGBT

É Fanta, e daí?

No Dia Internacional do Orgulho LGBT (28/6), a Coca-Cola usou o comentário homofóbico “Esta Coca é Fanta” para fazer uma ação interna contra o preconceito. A empresa distribuiu latas de Coca-Cola com Fanta dentro nas geladeiras dos andares da sede da empresa, em Botafogo , no Rio de Janeiro. As latinhas vêm com o rótulo “Essa Coca-Cola é Fanta- E daí?”. Segundo a empresa, é uma homenagem ao dia LGBT. “Acreditamos que ações como essa geram orgulho e empatia e ajudam na cultura positiva do nosso dia a dia”, declarou Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.

 

Coca-Cola no dia mundial do orgulho LGBT.

A post shared by 4insiders (@4insiders) on

 

A Coca-Cola, assim como algumas marcas de cerveja, está repensando seu posicionamento. A empresa, por exemplo, está na lista dos doadores de campanha de Eduardo Cunha, segundo a coluna Radar OnLine da Veja.  Cunha é um conhecido adversário da causa LGBT.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s