Coisas que toda adolescente dos anos 90 e 2000 tinha no quarto

A nostalgia vai ser grande.

Toda adolescente dos anos 90/2000 tinha um quarto cheio de enfeites que eram moda na época! Se era tendência, você podia fazer de tudo pra conseguir ter no seu cantinho da casa.

Pensando nisso, reunimos algumas coisas que você certamente era muito apegada e fazia questão de mostrar para suas amigas:

 

Quadro de cortiça

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Pinterest)

 

Aquele lugar essencial para você colar ou prender fotos com suas amigas, relembrando as viagens inesquecíveis que fizeram juntas ou aquela noite das meninas onde todas ficaram sabendo do bafão do ano.

 

Posters na parede

 

Reprodução

(Divulgação/Pinterest)

 

Um quarto estiloso, era um quarto que tinha uma parede lotada de posters com seus artistas e filmes favoritos. Até porque, ninguém se recusaria a dormir vendo a imagem de Robert Pattinson te olhando de volta, né?

 

Despertador da Hello Kitty

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

Acordar é difícil, mas se você tinha um despertador da Hello Kitty, isso faria toda a diferença. Pelo menos, você começaria o dia de uma forma única. Não podemos deixar de lado também os da Pucca!

 

Telefone discado estilizado

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

Como esquecer o barulho da internet discada? Você com certeza viveu isso, até porque na época os telefones eram bem vintages – o que virou moda atualmente. O sonho de toda garota era ter um em formato de salto alto ou aquele que parece um hambúrguer pra poder ficar contando as fofocas do dia para a amiga, torcendo pra outra pessoa da casa não entrar na linha e interromper tudo.

 

Coleção de livros da Meg Cabot

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

O Diário da Princesa era um dos livros mais desejados por qualquer menina da época. Ter um desses era como ter uma relíquia!

 

Micro System

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

Ouvir as fitas ou os CD’s futuramente não tinha prazer nenhum se não fosse em um aparelho de som desses. Quanto maior, mais impressionante era.

 

 

 

Estrelinhas neon no teto

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

Nem todo mundo morou no interior onde dá pra ver as estrelas de noite, né? Então, a solução era comprar aquelas estrelas – ou todos os outros elementos astronômicos – pra colocar no teto e deixar brilhando enquanto você dormia. E o melhor de tudo é que não precisava de pilha, nem de bateria.

 

TV com vídeo cassete embutido

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

Se você queria ostentar na época, essa era e melhor forma. Até porque, as coisas 2 em 1 são sempre impressionantes – até hoje.

 

Abajur futurístico

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

Outra coisa que era pura ostentação eram os abajures em formato de foguete em que bolinhas ficavam subindo automaticamente. Tudo que funcionava sozinho era inovador!

 

Dancing Flowers

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/YouTube)

 

O objeto que virou um meme com a criancinha fã do Raça Negra era sua parceira de dança no quarto ouvindo Hansons, Spice Girls ou Backstreet Boys.

 

Alemdalenda

 

Coisas nostalgia

(Reprodução/Mercado Livre)

 

Lembra daquelas bruxinhas que você fazia um pedido e pegava a vassoura dela es ó devolvia quando o pedido se realizasse? Então, segura essa nostalgia.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s