Como faço para melhorar minha vida sexual?

A sensitiva estuda a espiritualidade há mais de 40 anos. É sucesso na tv e nas redes sociais - são 885 mil seguidores no Facebook e 222 mil no Instagram.

Você se lembra da Samantha de Sex And The City? Ela era louca por sexo! Jamais perdia uma oportunidade de ter orgasmo. Uma de suas melhores frases: “Quem somos na cama é quem somos na vida”. A personagem está certíssima. Qualquer sexólogo confirma: a vida sexual é um termômetro da qualidade da nossa existência.

Pessoas felizes no sexo são felizes no dia a dia. E o contrário, também: gente com vida sexual fraca transfere a insatisfação para outros aspectos do cotidiano. Fica irritada no trabalho, deixa de interagir com os amigos e até descuida da aparência. A ausência de prazer sexual arruína a autoestima e faz o padrão vibratório despencar. Abre-se caminho para encostos e obsessores – tipos de espíritos que sugam sua energia.

Por isso é tão importante cuidar da impotência, da frigidez e do desinteresse sexual momentâneo. Jamais podemos encarar a dificuldade de ereção e a perda do desejo com conformismo. De jeito nenhum! Todo mundo tem direito ao máximo de prazer.

Além de cuidar de eventuais causas biológicas e psicológicas, a pessoa precisa reforçar a espiritualidade para recuperar a alegria sexual.

O chacra básico, localizado na área dos órgãos sexuais, pode estar desequilibrado. O efeito é drástico: apatia, fraqueza e total falta de tesão.

Antes de mais nada, sugiro usar e abusar das peças íntimas vermelhas. Isso mesmo: calcinha e cueca da cor da paixão todo dia! O vermelho serve como estímulo ao chacra. Quem puder, se submeta a uma sessão de reiki (transferência de energia por meio das mãos) a cada três dias com uma pessoa de bom astral. A renovação energética é importantíssima para a libido.

Reserve um tempo para um ritual: ferva por cinco minutos dois litros de água com 1 galho pequeno de alecrim, 1 galhinho de hortelã e uma folha de guiné. Macere bem (ou bata no liquidificador) e faça o tradicional banho de assento por dez minutos. Nossas vovós e bisavós usavam muito essa técnica. Tiro e queda para reativar a energia sexual!

Lembre-se: sexo gostoso requer clima de sedução e uma atitude erótica. Invista nas preliminares e nos apetrechos e situações que quebrem a rotina estressante.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s