Conselhos das celebridades para inspirar o seu 2016

Estes sete famosos dividem a sabedoria deles e dão uma forcinha para o seu ano ser mais incrível

“A diferença de pagamento [entre homens e mulheres] não era parte da minha mentalidade. Eu queria fazer o filme, o dinheiro não importava naquela hora. Mas todos os atores estavam negociando. Nenhum de nós estava ganhando nossos cachês habituais – mas a diferença entre quem estava ganhando um pouco menos e muito menos era grande. Então eu quis falar sobre como fui a pedra no meu próprio caminho – porque imagino que, negociando, os caras aprendem a ser muito mais duros do que eu.”

Jennifer Lawrence, discutindo a importância de negociar salários iguais quando você é mulher, na Glamour americana.

 

“Acredito que, como pai, sou afetado pelo que acontece ao redor do mundo mais facilmente. Você percebe o quanto a vida é preciosa e coloca as coisas em perspectiva, a ideia de não estar por perto para ver seus filhos crescer.”

Príncipe William, valorizando o que importa na vida depois de virar pai, no documentário da  ITV When Ant and Dec Met the Prince: 40 Years of the Prince’s Trust

 

“Não quero ter só 2% de gordura, a não ser que a trama exija. Sou perfeita dentro das minhas imperfeições, tenho celulite e opinião.”

Débora Nascimento, sendo não apenas linda, mas poderosa na COSMO de janeiro.

Alex Batista

Alex Batista

“Você não pode se fechar para o amor. Eu tento manter meu coração aberto para não sentir medo.” Miranda Kerr, desafiando as dificuldades de encontrar um novo amor, para a Net-A-Porter magazine.

 

“Minha necessidade de agradar os outros frequentemente envolvia ignorar minha própria voz. Quanto mais eu foco em mim mesma, valorizo minhas necessidades e trabalho com os meus defeitos, menos a opinião dos outros têm significado para mim. Nem todo mundo vai gostar de você e tudo bem! Ultimamente, eu me pego sussurrando: ‘o que os outros pensam de mim não é da minha conta’.”

Gillian Jacobs, falando sobre confiar na sua capacidade no trabalho quando ninguém mais confia, na Cosmopolitan.com em parceria com a newsletter Lenny.

Adele, sendo humana na academia, no Twitter.

“O mais importante é ser honesta com você mesma. Você precisa encontrar um jeito de estar bem de verdade com o fato de que as coisas não deram certo e saber que o tempo cura tudo. Nada dura para sempre – essa é a boa e a má notícia! Foque no positivo e não tente fingir nada.”

Khloé Kardashian, especialista em superar o ex, para a People.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s