COSMO e UberEATS apoiam o projeto Apolônias do Bem em março

Quem pedir comida pelo UberEATS vai ajudar mulheres vítimas de violência doméstica.

A COSMO e o UberEATS se uniram em uma parceria inédita. Em março, quem pedir comida pelo aplicativo vai doar R$ 5 ao projeto Apolônias do Bem. Para ajudar, basta usar o código promocional DIADAMULHERCOSMO. O novo app da Uber para entrega de comida em casa opera na cidade de São Paulo e está disponível na App Store e Google Play.

(Reprodução//Divulgação)

 

Saiba mais

O projeto Apolônias do Bem foi criado em 2012 pelo dentista Fabio Bibancos, fundador da Turma do Bem, que gerencia o projeto. Ele oferece tratamento dentário gratuito para mulheres que sofreram violência doméstica e que, na maioria das vezes, foram espancadas pelos companheiros. “Temos mais de 107 profissionais mobilizados, em todo o Brasil. Todos os anos, atendemos cerca de 200 mulheres, mas, ultimamente, estamos com dificuldades para manter a estrutura necessária para o encaminhamento de novas beneficiárias e, por isso, os atendimentos caíram”, disse Bibanco. Bora, então, ajudar? A ação vai até o dia 31 de março.

Neste vídeo emocionante, você pode ver um pouco mais da história de algumas mulheres e entender a importância do que vem sendo feito.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s