Criadores do Tinder lançam app de relacionamento só para mulheres

Mais um aplicativo do amor para adicionar ao seu smartphone

Aplicativos de relacionamento nunca são demais. Eles dão aquela forcinha esperta na hora da paquera e ainda nos ajudam a encontrar pessoas que já têm características parecidas com as nossas. Para melhorar ainda mais o cenário (e as opções) de gente bacana para você conhecer, os criadores do Tinder criaram o Femme, aplicativo focado apenas em relacionamentos de mulheres com mulheres.

Disponível para a plataforma Android, quem quiser utilizá-lo pode baixá-lo gratuitamente e ver quais sãos as opções de parceiras nas proximidades, mas é preciso pagar uma mensalidade a partir de 21,90 para conversar com outras usuárias, ler mensagens e curtir fotos, por exemplo.

Hoje o Brasil conta com cerca de 20 milhões de pessoas que fazem parte da comunidade LGBT, e como todo tipo de amor é amor — e de lance e pegação também! — tem que ter espaço para a geral nos apps.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s