Depois de 20 anos, o bichinho virtual Tamagotchi está de volta

Brinquedo, sucesso nos anos 90, vai ser relançado em seis cores e nós não estamos sabendo lidar com tamanha alegria.

 

Você com certeza se lembra do Tamagotchi, né? Aquele bichinho virtual que você carregava por todos os cantos e podia alimentar, brincar, dar banho, entre outras coisas. Era uma espécie de animal de estimação para os que não podiam ter um!

Depois de 20 anos de pura nostalgia, a fabricante japonesa de brinquedos, Bandai, resolveu relançar o brinquedo e, consequentemente, fazer a felicidade de muitos de nós.

O design do aparelho é idêntico ao do modelo original, como se fosse um ovinho, só que com a metade do tamanho – a tecnologia não brinca em serviço. Além disso, estará disponível em seis cores: branco, rosa, laranja e três tons de azul.

 

Tamagotchi

 

Infelizmente, por enquanto, o produto está sendo vendido só no Japão, onde custa US$ 13,55, mais ou menos R$ 43 aqui para nós. Ainda não há previsão para o produto chegar em outros países, embora nós já estejamos fazendo contagem regressiva!

Para contextualizar os que não são tão familiarizados, o Tamagotchi é um pet eletrônico que dura cerca de 20 dias, desde o nascimento até a morte, se você for uma boa mãe ou pai e tiver os cuidados que já citamos lá no começo da matéria.

A primeira edição do jogo vendeu mais de 40 milhões de unidades no mundo todo! Please, come to Brazil, Tamagotchi!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s