Ela tirou uma selfie e um detalhe deixou a internet assustada

Melissa e Harper Kurtz notaram a "aparição" dias após da data do clique e descobriram algo bem mais assustador depois!

Já imaginou fazer uma selfie e perceber que tem alguém atrás de você na foto clicada? Então, foi isso o que aconteceu com a adolescente americana de 13 anos Harper Kurtz. Durante uma viagem de carro com a sua mãe, Melissa, ela estava fazendo selfies e não percebeu um detalhe assustador na lateral de seu rosto: uma silhueta que parecia de um garoto.

A “aparição” só foi notada por ela depois de alguns dias, quando estava olhando as fotos no seu celular. “Eu não havia notado nada de estranho até então. Um dia peguei o celular e foi quando eu percebi o menino. Fiquei em choque. Contei para alguns amigos e eles também não tinham ideia do que havia acontecido”, contou Melissa ao jornal The Sun.

Selfie no carro

Já estava achando a história tensa? Bem, Melissa acabou descobrindo que naquela estrada em que estava com a filha, havia acontecido um acidente há alguns anos, que matou toda uma família.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s