Elas destruiram os esteriótipos de como dançarinas têm que ser

Estas mulheres de Nova York se uniram para formar um movimento em o que importa é sua dança e não o tamanho da sua roupa.

O Pretty Big Movement é um grupo de dança que quer mostrar que nem todas bailarinas precisam ser magras ou dentro de um padrão estabelecido. Ele é formado por mulheres que dificilmente teria representatividade na área. A ideia de reunir estas dançarinas incríveis de Nova York foi da Akira Armstrong, que mesmo tendo no currículo vídeos com Beyoncé não conseguia arrumar um agente para representá-la. Aí, ela resolveu criar sua companhia de dança, que se apresentou no programa America’s Got Talent e conquistou muitas mulheres que, como elas, estão longe dos estereótipos.

Agora, um vídeo em que Akira conta sua história e que mostra o grupo dançando está viralizando e a gente não poderia deixar de mostrar para você. Vai ser difícil não se inspirar e compartilhar.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s