Essa mulher de 26 anos é um exemplo poderoso de autoconfiança

Sara Geurts tinha apenas 10 anos quando foi diagnosticada com a Síndrome Ehlers Danlos.

 

Sara Geurts tinha apenas 10 anos quando foi diagnosticada com Síndrome Ehlers Danlos (SED), um distúrbio do tecido conjuntivo que inibe a capacidade do corpo de produzir colágeno para a pele.

 

Mulher de 26 anos com síndrome

(Reprodução/BoredPanda)

 

Como consequência, Sara tem uma pele que se enruga prematuramente e faz com que ela pareça ser mais velha, mas, como você pode ver com essas imagens deslumbrantes, disponibilizadas pelo site Bored Panda, a modelo, agora, com 26 anos, ela está determinada a mostrar para o mundo que ela não tem motivos para se envergonhar.

“Minha pele foi minha maior insegurança durante muito tempo. Mas agora eu acho que é a coisa mais linda do meu corpo. Cada imperfeição é individual para você e conta uma história sobre quem você é, além das lutas e a jornadas em que você esteve.”

 

Mulher de 26 anos com síndrome

(Reprodução/BoredPanda)

 

Nascida em Minnesota, nos EUA, Sara, que agora mora em Los Angeles, está em uma missão para mudar a maneira como as pessoas estabelecem os padrões de beleza. Em 2015, ela enviou sua história para a campanha Love Your Lines, um projeto que dá outra visão sobre o que temos em mente sobre estética.

“Você vai encontrar pessoas que são intimidadas por você. Você é diferente. As pessoas não sabem como reagir ou como aceitar alguém que não segue a multidão… Eles não estão acostumados com alguém que não tenta se encaixar. Então, em vez de reforçar a sua singularidade, eles tentarão fazer você se sentir estranho ou danificado. Estou aqui para oferecer um conselho bem merecido: danem-se todos eles. “, escreveu ela no Instagram.

 

Mulher de 26 anos com síndrome

(Reprodução/BoredPanda)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s