Funcionária de restaurante convida idoso solitário para jantar

Edwin Holmes, de 86 anos, usou a melhor roupa para o evento.

 

Você com certeza já viu um velhinho sentado sozinho em um restaurante ou no parque, enquanto lia algum jornal ou observava a paisagem, mas e se um dia você convidasse um deles para um jantar?

Foi o que aconteceu com Ellie Walker, funcionária de uma das franquias da rede de supermercados Sainsbury. A jovem sempre via Edwin Holmes, de 86 anos, sozinho e resolveu fazer um convite para um encontro após ouvi-lo dizer que não tinha amigos nem familiares próximos.

 

Velhinho no encontro

(Reprodução/Razões Para Acreditar)

 

A grande emoção ficou por conta da preparação feita por Edwin para o jantar, ele não só vestiu um terno para a ocasião como levou flores para ela.

 

Flores do velhinho

(Reprodução/Razões Para Acreditar)

 

“Ele é sem sombra de dúvida o meu cliente favorito. Ele é o homem mais bonito e tão conversador. Eu pensei que se fosse meu avô que estivesse sozinho eu gostaria que alguém conversasse com ele. Eu o vejo regularmente agora e nos encontramos para o café. É bom poder conversar com ele.”, disse Ellie.

Sem ir a um encontro há 55 anos, o ex-pintor e decorador Edwin, que vive em um abrigo, perdeu a esposa em 2006, com quem foi casado durante 45 anos. Além disso, sua única filha mora na Austrália, com seus dois netos.

“O jantar me deixou muito feliz porque era inesperado e eu tinha uma companhia muito agradável. Eu levei as flores porque eu não ia ficar de mãos vazias”, contou o velhinho.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s