Garotinha de 9 anos se despede do namorado e cena é comovente

O amor não tem idade e nós acreditamos fielmente nisso.

 

Como mostrou a Cosmopolitan, Mylee, de 9 anos, não conseguiu conter os sentimentos depois que seu “namorado”, Merce, teve que se mudar de Louisiana, cidade onde os dois se conheceram.

A dor da separação foi bem impactante e isso ficou claro nas fotos tiradas pela irmã mais velha da garotinha, que a registrou limpando as lágrimas do rosto e publicou no Twitter.

 

 

“Quando Mylee descobriu que estávamos nos mudando, ela disse: ‘Minha vida acabou. Eu deveria casar com Merce. Como isso vai acontecer se ele estiver na Califórnia?'”, contou Glen Meynardie, pai do garoto, que recebeu uma oportunidade de trabalho na Califórnia, causando a separação das crianças.

Glen ainda disse que tem consciência de que os dois ainda são bem novos para namorar, no entanto, eles mesmos decidiram dar essa nomeação ao relacionamento, quando tinham 7 anos de idade, e desde então se “abraçam antes de irem para a escola e Merce a acompanha até o carro”, todos os dias.

Já podemos esperar por um casamento quando eles forem adultos e se reencontrarem?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s