Guia astrológico 2017 para quem é de Capricórnio

O que o ano que chegou reserva para você.

Amor

Comprometida?
Tente não se preocupar tanto em cada detalhe da relação. É pra ter compromisso, mas para ser leve, se divertir junto, falar sobre o que gostam e curtir programas a dois, mais criativos e românticas.

Solteira?
Se está se sentindo um pouco sozinha, não desanime: é um bom ano pra encontrar um amor. Por isso, abra a cabeça e os horizontes. Afinal, seu novo amor pode até ser alguém do passado que retornará à sua vida em 2017.

 

Carreira

Ano muito positivo para o trabalho, com crescimento, sucesso, chances de promoção e desenvolvimento. Mas é bom não trabalhar demais para ter tempo também de se divertir, namorar e estar com os amigos e a família.

 

Bem-estar

Em vez de pensar em exercícios de uma forma prática (“Comi um chocolate, vou correr na esteira pra compensar”), encontre um exercício que pode animá-la este ano. Deixe de lado atividades competitivas e foque em dança, trilha e até caminhadas. Qualquer coisa que a tire de dentro de sua movimentada cabeça e ajude seu corpo.

 

Seu ano

Você nem sempre tem paciência para ser simpática quando está com grandes grupos, mas essa é a chave para o sucesso este ano. O outono é a estação para você ser sociável, então considere uma viagem em março e um fim de semana com a família em abril, já que durante o inverno vai precisar se dedicar muito ao trabalho. O segredo é confiar nos seus instintos, pois novas ideias vão surgir. Isso significa que talvez precise falar o que pensa quando uma ideia nada tradicional surgir na cabeça, principalmente no fim do inverno e ao longo da primavera. Pode parecer arriscado, mas essa atitude vai ajudá-la a brilhar.

 

Melhores dias: 8/1, 1º/8 e 23/10

Lema do ano: Abaixe a guarda se quiser se divertir.

 

Famosa do signo

Alinne Moraes (22/12)

Alinne Moraes

(Tatiane Amorim)

 

Item desejo

Glitter vai bem o ano todo, não só no Carnaval!

Glitter Especial Fino, Catharine Hill, R$ 25*

Glitter

(Still/Divulgação)

*Preços pesquisados em novembro/2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s