Guia astrológico 2017 para quem é de Libra

O que o ano que vai chegar reserva para você.

Amor

Comprometida?
É um ano de mais diálogo e entendimento, e com isso qualquer problema pode ser resolvido. A vida sexual promete ser quente. Mas só fique numa relação se houver amor, diálogo e união.

Solteira?
O ano promete uma vida afetiva e sexual bem movimentada. Relaxe e curta cada momento e permita-se viver um dia de cada vez. O que tiver que ser será. Divirta-se e só se abra quando estiver se sentindo segura.

 

Carreira

2017 vem com tudo no trabalho e será um ano de definições marcantes. Você pode decidir fazer algum curso importante e até se formar em algo diferente. Aposte nos trabalhos com equipes.

 

Bem-estar

A sua parte preferida de se exercitar é usar umas leggings fofas, mas encontrar atividades que alimentem tanto sua mente quanto seu corpo este ano será encantador. Circuitos ou aulas de spinning são perfeitos para manter o corpo em forma e controlar seu lado competitivo. Escolha atividades que lhe permitam torcer para os outros enquanto também consegue brilhar.

 

Seu ano

Deixe as formalidades de lado e seja firme. Claro que você está sempre focada em preservar a harmonia, mas isso não significa ficar de boa e aceitar tudo o que acontece. Júpiter gosta de mulheres fortes, e ele estará regendo seu signo, então não balance facilmente. Logo em janeiro já deixe claro para todos como gosta de ser tratada — e mantenha esse seu lado firme até maio, quando outras pessoas vão procurá-la pedindo conselhos. Uma conexão surpreendente vai trazer uma oportunidade incrível em outubro, levando-a para uma viagem inesquecível.

 

Melhores dias: 17/1, 8/5 e 19/10

Lema do ano: Coloques-se em primeiro lugar sempre!

 

Famosa do signo

Cléo Pires (2/10)

Cleo Pires

(Daniel Aratangy/Cosmopolitan)

 

Item desejo

Legging Track&Field, R$ 239*

Calça

(Still/Divulgação)

*Preços pesquisados em novembro/2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s