As histórias de amor por trás das joias que William deu à Kate

Tudo começou com um anel de compromisso na época da faculdade.

Compromisso

Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

O primeiro anel, estilo vitoriano, Kate Middleton ganhou do príncipe William quando eles namoravam. Foi dado como símbolo da eternidade do relacionamento deles, já que trazia granada e pérola, as pedras que correspondem ao ano de nascimento de Kate e William, respectivamente.

 

Noivado

Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

O anel de noivado, como foi muito noticiado na época, pertencia à Lady Di. Ele é deslumbrante – são quatorze diamantes que dão a volta em uma safira de 18 quilates. Quando a princesa faleceu, William ficou com um relógio Cartier da mãe e Harry com o anel. Eles fizeram a troca quando William pediu Kate em casamento.

 

Casamento

Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

O anel do grande dia é feito de ouro Welsh. A pedra estava no acervo da família real e foi dado para fazer o anel foi dado à William pela avó, a rainha Elizabeth logo depois que eles ficaram noivos.

 

Para combinar

Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

Você já deve ter notado que às vezes Kate aparece com um par de brincos que combinam exatamente com seu anel de noivado. A joia, assim como o anel, também foi de Diana. Kate ganhou o presente há 6 anos e representa a vontade do príncipe de que Kate use as peças preferidas de sua mãe.

 

Natalino

(Reprodução/Cosmopolitan)

Antes de Kate passar o primeiro Natal como membro da família real, ela ganhou de William estes brincos.  Além da data especial, ganharam um valor a mais por serem do joalheiro preferido de Kate, Kiki Mcdonough.

 

Reloginho

Kate Middleton

O modelo Ballon Blue da Cartier foi presente para comemorar o terceiro ano de casamento. Ele é delicado e discreto e ficou perfeito com as joias dela, como os brincos e o colar da foto. E tem uma pedra safira, que casa perfeitamente com o anel de noivado.

 

Baby 1

Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

Depois do nascimento do príncipe George, Kate passou a ser vista com um terceiro anel no anelar esquerdo. É um anel de diamantes

 

Baby 2

Kate Middleton

(Reprodução/Cosmopolitan)

E para comemorar o nascimento de Charlotte, William deu a Kate um par de brincos delicados de Kiki Mcdonough, que Kate ama.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s