Horóscopo: as previsões do seu signo para agosto

Confira o que mês reserva para você.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

CARREIRA

Rotina agitada! E isso inclui muito trabalho. Você pode ter surpresas, e é bom estar preparada. É fundamental se perguntar se o que você anda fazendo está mesmo alinhado com seu propósitos e missão de vida.

 

AMOR

Mês de muita diversão e criatividade, mas procure não ficar ansiosa demais ou pressionar o gato. Tente ser leve, descolada e amiga. Quanto mais parceria e companheirismo, mais intimidade e amor. Uma amizade pode virar namoro.

 

SEXO

Quanto mais intimidade e amizade, mais satisfação. Quanto mais você se soltar, falar o que sente e quais são seus desejos, mais o boy pode contribuir para o seu prazer. Converse sobre o que te incomoda.

 

CONSELHO: Reveja suas vontades e posturas. | PRINCIPAL DESAFIO: Manter-se flexível. | VÁLVULA DE ESCAPE: Ter com quem conversar. | DICA QUENTE: Ser amiga e parceria do seu amor. | MELHORES APOSTAS/PARCERIAS: Leão pra despertar a autoconfiança e Aquário pra aprender a levar a vida menos a sério. | MELHORES DIAS: 10, 21 e 22.

 

Áries (21/3 a 20/4)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Ariana, este é um período voltado aos seus prazeres, e isso inclui uma fase bem movimentada no amor. É importante focar nas atividades de que gosta, ser mais criativa e inovadora nas relações e não ter medo de demonstrar o que sente para as pessoas queridas. Assuntos ligados a filhos estão ativados, e isso inclui fertilidade. Portanto, atenção se quiser (ou não) engravidar. Mas os eclipses do mês também mexem com suas vontades e você pode sentir uma montanha-russa emocional.

 

MELHORES DIAS: 13, 16 e 26.

HORÓSCOPO DELE: o gato quer se divertir, namorar, fazer sexo, ter prazer na vida. E também novidades pra ser feliz.

DIAS QUENTES: 19, 23 e 25.

 

Touro (21/4 a 20/5)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Assuntos emocionais, afetivos e familiares são os temas do momento. Você pode ter desejos mais urgentes — se quer uma coisa, corra atrás, isso é ótimo! É bom tentar ser mais flexível com a família e os amigos. Viagens que ajudem a descansar, tirar a mente dos problemas ou estar com as pessoas que você mais ama são o melhor que pode fazer neste momento. Use sua criatividade e se movimente mais.

 

MELHORES DIAS: 10, 14 e 19.

HORÓSCOPO DELE: o boy está mais caseiro, querendo programas íntimos e descanso. E o que ele mais deseja é viajar, conhecer um lugar novo e se divertir.

DIAS QUENTES: 8, 9 e 26.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

O mês está do jeito que você gosta: cheio de coisas pra fazer. E isso sempre pede mais foco e atenção. Sua criatividade está em alta, favorecendo os assuntos intelectuais: ler, escrever, estudar, compartilhar, se comunicar. Aliás, a comunicação é o ponto alto do momento, vale pra trabalho ou pra vida pessoal. Mercúrio retrógrado a partir do dia 12 pede revisão geral nos assuntos de família. E esteja com a mente aberta para mudar de opinião.

 

MELHORES DIAS: 16, 22 e 31.

HORÓSCOPO DELE: ideias não faltam pra esse gato que quer conversar mais com você e com quem encontrar pela frente. Os geminianos estarão criativos e cheios de energia!

DIAS QUENTES: 5, 8 e 25.

 

Câncer (21/06 a 21/07)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

É hora de planejar e ir colocando ideias em prática, mas sem travar por causa da ansiedade. Sua vida precisa de mais movimento — talvez você precise investir mais tempo e energia em algumas coisas importantes para que elas aconteçam. Se tem pendências financeiras, este é o momento de tentar quitar ou fazer um acordo. E também pra cobrar dívidas, pedir aumento e guardar dinheiro. Ótimo período para cuidar de você, do corpo e da beleza.

 

MELHORES DIAS: 17, 18 e 21.

HORÓSCOPO DELE: quer economizar e precisa de ideias criativas pra manter o movimento e a vida social sem gastar tanto. Está mais charmoso e querendo ser elogiado.

DIAS QUENTES: 7, 27 e 30.

 

Leão (22/7 a 22/8)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Seu bom humor está de volta, e com ele novas portas se abrem. É mês de aniversário, e você  em um mundo de possibilidades pela frente. Portanto, é bom estar atenta aos desejos para ter certeza de estar indo na direção certa. Até porque segue sendo um momento de mudanças mportantes, inclusive na sua postura — se bobear, até no visual. Seus relacionamentos também passam por semanas intensas e muita agitação.

 

MELHORES DIAS: 17, 19 e 21.

HORÓSCOPO DELE: como bom leonino, quer ser muito  aparicado no aniversário, e está esperando um super presente como prova de amor. Quer novidades na vida!

DIAS QUENTES: 8, 10 e 21.

 

Libra (23/9 a 22/10)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Você está cheia de ideias, e conversar com alguém criativo pode ajudar a dar forma aos seus  anos. A vida amorosa fica mais intensa, com emoções e desejos querendo transbordar, e você desejando viver tudo isso aqui e agora. Tente extravasar, fazer mais o que gosta e falar o que está sentindo. A vida profissional está com sucesso garantido: não tenha medo de ousar, se mostrar e ser criativa. Holofotes voltados pra você, aproveite!

 

MELHORES DIAS: 14, 19 e 24.

HORÓSCOPO DELE: criativo e cheio de empolgação, o libriano quer namorar, mas também sair com os amigos, estudar e conhecer gente e lugares iferentes.

DIAS QUENTES: 7, 14 e 21.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Sua vida profissional promete! São semanas intensas e cheias de movimento e sucesso, com novidades! Pode encontrar imprevistos pela frente, mas com criatividade você se sai bem. Só não dá pra tentar controlar tudo tanto assim. A vida familiar também está agitada, pedindo mais atenção. Cuidar das coisas da casa pode ajudar a resolver emoções internas. Aproveite pra repensar seu foco e os rumos da sua vida.

 

MELHORES DIAS: 14, 16 e 28.

HORÓSCOPO DELE: o gato está todo focado no trabalho, e pra relaxar quer programas leves, papos criativos e momentos de descanso.

DIAS QUENTES: 19, 21 e 22.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

 

 

 

 

Que tal fazer, ou pelo menos planejar, aquela viagem dos sonhos? Agosto também é bem positivo para pensar nos maiores projetos, nos melhores sonhos, nas vontades mais intensas. E colocar tudo isso no papel para saber como fazer acontecer. Mas é um momento para repensar projetos profissionais, objetivos de vida e tudo mais que sentir vontade. No amor, tem diálogo, sexo intenso, vontades satisfeitas, mais intimidade e prazer.

 

MELHORES DIAS: 7, 21 e 25.

HORÓSCOPO DELE: ele está com a vida bem movimentada, cheio de desejos e querendo ser o mais feliz que puder. Quer fazer uma bela viagem!

DIAS QUENTES: 9, 12 e 24.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

É tempo de mudança: esteja preparada. E não adianta resistir! O melhor é se entregar, porque elas tendem a ser positivas. Agosto é um mês mais romântico, cheio de intimidade e novidades no amor. Sua vida financeira precisa de mais organização para você não se perder. Isso significa que não é um bom momento para gastar sem pensar nem fazer altos investimentos. Mês pra rever seus objetivos.

 

MELHORES DIAS: 5, 30 e 31.

HORÓSCOPO DELE: o capricorniano pode ficar mais ansioso, cheio de problemas e pendências para resolver. Quer carinho, amor, colo, sexo intenso e novidades pra relaxar.

DIAS QUENTES: 18 , 21 e 22.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Agosto está bombando, com emoções à flor da pele, surpresas e muita coisa pra começar. Sua vida afetiva estará intensa, e vão aparecer boas oportunidades de novas parcerias. Por isso é bom tomar cuidado com sua imagem, já que, com toda essa exposição, todo mundo está olhando pra tudo que você faz. A vida profissional tem boas novidades, e é ótimo se puder apostar nas boas relações para ter sucesso. Reveja os gastos e os assuntos emocionais.

 

MELHORES DIAS: 8, 17 e 21.

HORÓSCOPO DELE: o gato tem mil coisas com que se preocupar: rotina intensa, muito trabalho e a vontade de realizar sonhos antigos.

DIAS QUENTES: 21, 25 e 31.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Seu dia a dia fica bem movimentado. Muito trabalho, surpresas e imprevistos, novas portas se abrindo e algumas delas se fechando. Sua saúde pode sentir o excesso, por isso é fundamental ter tempo pra descansar, relaxar e fazer coisas de que gosta. E esse é mesmo o tema do mês: você tem um hobby? Faz coisas criativas? Está namorando ou pelo menos com uma vida social intensa para ganhar colo, conversar e se divertir em boa companhia? É a chance de ter aquelas conversas mais complicadas.

 

MELHORES DIAS: 9, 10 e 21.

HORÓSCOPO DELE: fale de sentimentos que estavam entalados e ouça com compaixão para melhorar a relação.

DIAS QUENTES: 18, 21 e 25.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s