Horóscopo: as previsões do seu signo para julho

Confira o que mês reserva para você.

Signo do mês: Leão (22/7 a 22/8)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Amor

O clima é de mais intimidade nas relações longas e de mais demora pra engrenar uma relação que está começando agora. A segunda quinzena já é mais empolgante e cheia de paixão, romance e sorte. Tente relaxar!

 

Sexo

Você pode ter muito prazer se soltando mais, sendo criativa e deixando bem claro o que curte. Arrisque, experimente algo novo, inove e vá fundo: mostre todo o seu potencial ao parceiro.

 

Carreira

Ótimo período para assuntos profissionais, com novos contatos e reconhecimento de quem já conhece bem tudo que faz. Aceite os elogios, mas não se acomode nem deixe de ser criativa e inovadora.

 

CONSELHO: Foco em você.

PRINCIPAL DESAFIO: Não levar tudo tão a sério.

VÁLVULAS DE ESCAPE: Sair pra dançar.

DICA QUENTE: Ser mais criativa.

MELHORES APOSTAS/PARCERIAS: Câncer para acalmar as emoções e Touro para fazer os projetos acontecerem.

MELHORES DIAS: 21, 24 e 26.

 

Áries (21/3 a 20/4)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Você pode ficar mais caseira, com vontade de curtir a casa e a família. Aproveite! Este mês, o trabalho também será produtivo, cheio de resultados. Vale a pena planejar mais antes de agir para não colocar boas ideias em risco. A vida social e a criatividade estarão ativadas na última semana do mês. Até lá, tente descansar, viajar com a família e cuidar melhor de cada relação. Não force muito a barra. Melhores dias: 14, 15 e 26. Horóscopo dele: o gato quer ficar mais quietinho, no canto dele, e quando estiver junto quer paparicação, carinho e sexo intenso. Seja dedicada! Dias quentes: 7, 27 e 29.

 

Touro (21/4 a 20/5)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Sua vida ganha movimento. Se você está de férias, vale a pena viajar, mesmo que seja pra um lugar pertinho. Se está trabalhando, ótimo também, porque o mês é de resultados, bons contatos e projetos novos. Mas os fins de semana são um convite pra você descansar e mudar de ares. Assuntos ligados a casa, família e amor também são temas centrais desse período intenso e agitado. Se precisa conversar ou divulgar qualquer coisa, esta é a hora. Melhores dias: 15, 18 e 27. Horóscopo dele: o taurino quer movimento — viajar, conversar com gente nova, experimentar novidades. Espera sair da rotina com você. Dias quentes: 15, 25 e 27.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Está tudo mais intenso e você continua com a corda toda. Se puder interagir mais com seu amor, sua família e seus amigos mais íntimos, será tudo de bom. É um mês lindo pra conhecer lugares e pessoas diferentes, esbanjando sua simpatia por onde passa. Você pode conhecer gente bem bacana e ter ótimas novas ideias para seu trabalho e projetos de vida. E é isso mesmo: pode pensar grande, sonhar alto e fazer tudo acontecer. Melhores dias: 7, 14 e 24. Horóscopo dele: o boy quer agito e movimento, está criativo e louco pra falar sobre suas próprias ideias. Quer gente otimista por perto. Dias quentes: 11, 14 e 18.

 

Câncer (21/06 a 21/07)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Aproveite bem seu mês de aniversário! É pra começar alguma coisa nova, fazer mais o que você curte e mostrar do que é capaz! É um ótimo momento para tomar uma atitude, mudar um hábito. Mais legal ainda se puder viajar ou ficar curtindo a casa e as pessoas queridas. A primeira quinzena é intensa e cheia de desafios. O fim do mês é de criatividade e ótimas novidades. Melhores dias: 20, 21 e 24. Horóscopo dele: cancerianos estarão mais caseiros, querendo ficar quietinhos ou fazendo programas bem íntimos com você. O que acha de programar uma viagem a dois para curtir com o boy? Dias quentes: 10, 11 e 20.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Chegou a hora de fazer acontecer! A ideia é colocar a mão na massa e tirar do papel aqueles projetos que você já vinha planejando! O período é produtivo, você está se sentindo poderosa e as pessoas gostando do que você faz. É um mês tudo de bom pra sair com os amigos. Vale aproveitar para rir e se divertir — e também para falar de coisas sérias e importantes. No amor, o céu pede mais maturidade e leveza. Melhores dias: 7, 14 e 24. Horóscopo dele: ele está superprodutivo e cheio de energia e vontade de ser feliz. Quer fazer coisas divertidas e se empolgar mais com a vida. Dias quentes: 14, 15 e 21.

 

Libra (23/9 a 22/10)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

É superimportante você cuidar mais de si mesma: do corpo, da mente e da alma! Vale pensar no visual também e ficar ainda mais gata! É um mês espetacular para o trabalho, e, mesmo que você esteja de férias, não deixe que as boas ideias e oportunidades se percam. É bom ser inovadora, pioneira e se mostrar mais. Todos vão gostar! É importante estar também com a família, mesmo que surjam problemas nessa relação. Melhores dias: 7, 18 e 20. Horóscopo dele: estará focado no trabalho, cheio de ótimas ideias e querendo ser pioneiro. Como bom libriano, gosta de elogios motivadores. Dias quentes: 15, 20 e 26.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Que tal se soltar e viver mais intensamente o amor? Aprender a abrir o coração, sem controle ou sofrimento, pode garantir mais intimidade e um sexo muito prazeroso. Faça um teste. Conte o que você sente, tente não planejar tanto, viva um dia de cada vez. Já no trabalho, é melhor não falar muito das suas ideias. Guardar um pouco de segredo, se preservar, pode ser mais seguro. Observar vai te ajudar a saber quais são os melhores momentos. Melhores dias: 14, 18 e 26. Horóscopo dele: quer muito mais intimidade e certeza do seu amor. Assim ele pode fazer você a mulher mais feliz do mundo. Dias quentes: 7,15 e 29.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Coisa pra fazer não vai faltar este mês. Aproveite para organizar sua rotina incluindo atividades nela — ou tirando. É um momento bem produtivo no trabalho, ótimo pra cuidar da saúde e importante também para descansar, especialmente na segunda quinzena. Planeje uma viagem ou faça programas inéditos na sua cidade. É um período perfeito pra fazer bons contatos e se mostrar mais. Melhores dias: 6, 14 e 18. Horóscopo dele: o gato quer produzir e ter bons resultados. Mas também quer lazer, diversão e novidades. Quanto mais movimento tiver na vida dele, melhor. Dê uma força! Dias quentes: 14, 21 e 24.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

O clima está bom para o amor, com a possibilidade de uma relação mais séria e íntima, com compromisso e as certezas de que gosta tanto. Sua vida sexual pode ficar melhor, e seus desejos mais evidentes. É um ótimo mês para o trabalho, com crescimento e excelentes resultados. Você percebe com mais facilidade tudo que sente, e isso te ajuda muito. Julho te dá visibilidade, sucesso e projeção. Só tome cuidado pra não brigar à toa. Melhores dias: 16, 23 e 27. Horóscopo dele: ótima fase para os capricornianos! Bons tempos para o amor, para o trabalho e para a autoestima! Dias quentes: 21, 22 e 23.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

O céu está lindo para os assuntos de carreira. Mesmo que você tire férias, não deixe seus projetos mais importantes de lado. Sua vida social também está mais animada, assim como a amorosa. Tem movimento, diversão, prazer, viagens e cursos. É um período de sorte e muitas portas abertas, você tem que aproveitar! Sua criatividade também está em alta, e com isso seus projetos vão deslanchar. Você vai se divertir muito com isso tudo. Melhores dias: 11, 21 e 29. Horóscopo dele: o boy está animado, criativo, cheio de energia. Está numa fase boa, pode topar qualquer proposta sua, desde que seja criativa. Dias quentes: 21, 22 e 25.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

 

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

 

Tente descansar, viajar e curtir mais a vida na primeira quinzena, seja sozinha, com os amigos, seja com a família. Isso porque a segunda quinzena promete mais intensidade no trabalho e mais movimento em sua rotina. Cuidado com as amizades e propostas que as pessoas te fazem, é bom ser mais seletiva e não contar tudo pra qualquer um. Isso vale para os projetos que precisam passar por uma boa peneira antes de serem postos em prática. Melhores dias: 14, 15 e 24. Horóscopo dele: estará cheio de trabalho e coisas pra fazer — mas mais sensível também. Quer ideias pra fugir da rotina e espairecer. Dias quentes: 5, 27 e 29.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s