Horóscopo: as previsões do seu signo para junho

Confira o que mês reserva para você.

Signo do mês: Câncer (21/06 a 21/07)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Amor

Não adianta controlar o que foi feito pra amar! Viva um dia por vez, curtindo cada momento, sem cobranças ou pressão. Cuidado com amores e ilusões do passado. Tente se divertir mais e planejar menos.

Sexo

Se você não falar quais são seus desejos, o gato não tem como adivinhar sozinho. Pode se soltar um pouco mais, sem medo do que ele vai pensar de você. O boy vai é ficar louco quando souber tudo que você tem vontade.

Carreira

Deixe fluir e abra-se para o novo. E vale a pena se expor e ousar um pouco mais, mostrar seus talentos e propor novas. Aposte nas parcerias, mas não entregue o ouro de bandeja. Você merece se destacar e brilhar.

CONSELHO Seja mais ousada e criativa.

PRINCIPAL DESAFIO Não controlar demais as coisas, viver um dia de cada vez.

VÁLVULAS DE ESCAPE Ler e meditar.

DICA QUENTE Contar aquele desejo secreto ao parceiro.

MELHORES APOSTAS/PARCERIAS Gêmeos pra se soltar mais, peixes pra sonhar junto.

MELHORES DIAS 6, 24 e 29.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Você está mais sensível e cheia de ideias e vontades. E pode mesmo realizar muita coisa, mas também precisará lidar com desafios que incluem respeitar o tempo e os limites dos outros. Não adianta se estressar com isso. Faça sua parte e deixe rolar. Os assuntos familiares ganham destaque na segunda quinzena. Pode ser bem importante estar mais perto das pessoas próximas. E que tal aproveitar a fase positiva e fazer investimentos? Melhores dias: 5, 9 e 26. Horóscopo dele: o gato pode parecer mais distante, mas está preocupado com outras coisas. Precisa ser paparicado e ter seu tempo respeitado. Dias quentes: 9, 20 e 21.

 

Touro (21/04 a 20/05)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Você deve estar se sentindo mais intensa e cheia de energia. E precisa ser flexível se nada sair como você tinha planejado. Aliás, que tal já se antecipar e não criar tantas expectativas? Pode ser a chance para se deixar levar mais pela vida, ser mais criativa e ousada. Sua comunicação está fluindo; vale a pena aproveitar o momento para se divulgar, contar suas ideias e fazer contatos. Bom mês pra cuidar das finanças. Melhores dias: 9, 20 e 24. Horóscopo dele: o que foge do controle ou frustra suas expectativas pode deixá-lo inseguro. Mas o boy está mais criativo e com vontade de conversar. Dias quentes: 6, 9 e 24.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

É um mês lindo! Você está esbanjando energia, começando seu ano novo com o pé direito. É um ótimo momento para apostar em novidades, tocar projetos, sejam individuais ou em grupo. Ainda mais por estar tão criativa, inspirada e cheia de ideias, precisa mesmo colocar movimento na vida e fazer tudo acontecer. Use mais a intuição e se una a pessoas nessa sintonia. Só cuidado pra não pressionar o ritmo dos outros. Melhores dias: 13, 22 e 28. Horóscopo dele: o geminiano tá podendo! Tem energia pra dar e vender, sexualidade à flor da pele e quer explorar o mundo. Topa ir com ele nessa aventura? Dias quentes: 9, 13 e 26.

 

Leão (22/07 a 22/08)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Vale a pena sentar e combinar o que quer, seja com o gato, para o amor fluir melhor, seja no trabalho, para seus colegas e equipe saberem exatamente o que você está pensando. Bons ventos sopram na sua vida profissional, trazendo novidades, mudanças e resultados. É bom ser mais criativa também no relacionamento, sem dar tanto peso às dificuldades. Alias, é hora de assumir mais compromisso, mas sem ser chata. Melhores dias: 3, 18 e 19. Horóscopo dele: o cara estará mais sério e todo concentrado no que está fazendo, especialmente em oportunidades profissionais. Quer mais segurança no amor. Dias quentes: 14, 16 e 23.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

É o seu período de mais sucesso até agora! Começa uma fase feliz no trabalho, cheia de novidades e portas que se abrem. É bom planejar tudinho para não perder o foco, mas não deixe de aproveitar oportunidades. Vale a pena pelo menos escutar as propostas. Ótimo momento para começar um curso novo e também para viajar ou planejar suas férias. A vida sexual fica mais intensa, apimentada e cheia de desejos satisfeitos. Melhores dias: 13, 14 e 28. Horóscopo dele: o gato está focado no trabalho e precisa de energia para ter todo o sucesso que busca. Sexualmente, está muito mais intenso. Dias quentes: 11, 16 e 19.

 

Libra (23/09 a 22/10)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Você tem uma viagem planejada este mês? Maravilha! Senão, pelo menos sente e faça o roteiro da próxima e se programe para que seja em breve. No amor, tudo flui melhor e você se sentirá amada e feliz. De toda forma, seja leve e não cobre demais só porque nem tudo é exatamente do jeito que deseja. Para melhorar os resultados no trabalho, busque novos estudos, faça contatos e não tenha medo de mudar de ideia. Melhores dias: 3, 9 e 20. Horóscopo dele: os librianos estarão doidos pra fazer uma viagem. Sente e planeje o próximo destino com ele! Aproveitem para curtir, namorar e fazer mais sexo! Dias quentes: 9, 13 e 29.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Intensidade define seu junho, escorpiana! Você vai lidar profundamente com questões emocionais, sexuais e até mesmo profissionais. Fique tranquila porque no geral tudo tende a ser mais positivo, mesmo que você não tenha todo o controle do mundo sobre o novo. É importante que esteja disposta a ir fundo no que está fazendo e buscar mais ativamente o prazer e a felicidade. Tempos de sorte e amor. Melhores dias: 5, 9 e 15. Horóscopo dele: o boy está megaintenso, querendo viver tudo a mil e ter todos os desejos satisfeitos. Aproveitem para fazer planos para o futuro. Dias quentes: 6, 19 e 20.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Dias bons pra amar e ser amada, pra se relacionar e ter parcerias que facilitem sua vida! É um momento propício para se declarar ou oficializar uma relação, fazer uma sociedade e dar um passo a mais rumo ao seu futuro. Semanas felizes no amor e na família e ótimas pra assuntos que envolvem crianças. É uma fase legal para organizar melhor a rotina e administrar de forma mais positiva seu trabalho. Bons contatos e notícias. Melhores dias: 8, 13 e 26. Horóscopo dele: o que o cara mais quer neste momento é ser feliz no amor e em todas as parcerias. Quer trocar experiências, interagir, estar junto. Também quer conforto e segurança. Dias quentes: 13, 21 e 22.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Seu trabalho tem novidades, e sua rotina também. É bom estar aberta. Se é isso mesmo que quer, não precisa ficar esperando. Levante já e corra atrás dos seus sonhos. Justamente sua ousadia e criatividade é que serão mais recompensadas neste momento. Sua família pode demandar mais atenção. O namorado também. São dias bons para ficar mais junto, se soltar e se declarar. Mostrar na prática quanto você ama e quer compartilhar tudo. Melhores dias: 10, 14 e 19. Horóscopo dele: se estiver com a rotina organizada, o boy vai aproveitar melhor os momentos com você. Quer mais amor, carinho, sexo e diversão. Dias quentes: 13, 23 e 24.

 

Aquário (21/1 a 19/02)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

É tempo de festa, amor e alegria. Com a vida social intensa, tanta energia e bom humor, você só fica sozinha se quiser. Se já tem uma relação bacana, fazerem alguma coisa nova juntos pode ser estimulante. Sua vida social fica bem animada, e no trabalho tudo flui de forma mais divertida, especialmente se você se cercar das pessoas certas. Sexualmente, o momento também é bem intenso. Melhores dias: 10, 14 e 23. Horóscopo dele: o gato quer sair, curtir a vida, companhia, novidades, alegria e bom humor. Por isso, nada de reclamar da vida, ele só quer gente alto-astral por perto. Dias quentes: 3, 19 e 28.

 

Peixes (20/02 a 20/03)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Sua vida pessoal pode ficar mais movimentada e você com mais energia. E também com novos desejos. Mas se você não falar o que quer ninguém vai adivinhar! Sentar e conversar num diálogo aberto e simpático pode ser a solução de muitos problemas. A comunicação está em alta — bom momento para divulgar, fazer contatos e mandar currículos. Viagens são muito bem-vindas, mesmo que só nos fins de semana. Sua vida financeira pode melhorar. Melhores dias: 10, 13 e 24. Horóscopo dele: o boy está cheio de desejos, mas pode ficar tímido ao contar. Que tal dar uma forcinha? Viagens esquentam a relação. Dias quentes: 7, 28 e 29.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s