Horóscopo: as previsões do seu signo para março

As previsões para o mês que começa.

Signo do mês: Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo signos

Amor
Cuide de si que o amor vai chegar sem esforço. Você está mais bonita, sedutora e radiante e pode ter o gato que quiser. Estará mais romântica também e tem tudo pra ser mais feliz neste momento. Seja leve, viva um dia de cada vez.
Sexo
O mês promete: você está intensa, querendo mais diversão na cama. Pode (e deve) se soltar, curtir o momento, falar tudo aquilo que deseja. Quanto mais intimidade e amor tiver, mais sua vida sexual ficará repleta de prazer.

Carreira
A primeira quinzena é de mais esforço, mas, mesmo que demorem, os resultados virão. Você pode retomar um projeto antigo e, sem dúvida, estará bem mais inspirada. O grupo pode ajudar. Mas seu sucesso só depende de você.

Melhores dias: 10, 13 e 19.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Como num passe de mágica, você pode se dar conta de qual é seu principal propósito, quais sonhos precisa realizar e ver os melhores planos e projetos que deve ter como meta. Vale a pena focar nas coisas mais importantes e estar em contato com suas amigas e sua família. Internamente, é um momento muito intenso e transformador. É provável que você resolva muita coisa que ficou no passado, além de este ser um ótimo período para fazer um balanço da vida.

Melhores dias: 18, 25 e 27.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Este é um mês muito importante para sua carreira, com chances de mudanças, oportunidades para novos projetos e mais sucesso pela frente. É um ótimo momento para fazer contatos e estar mais envolvida com grupos, equipes, amigos e fazer uso de sua networking. Um projeto especial pode sair do papel e virar realidade. É bom se preservar e não sair por aí contando tudo pra todo mundo, guarde um pouco com você. No amor, é melhor ir com calma, mas com profundidade. Horóscopo dele O gato está numa fase de trabalho importante e quer compartilhar tudo com você e com os amigos. Escute com atenção.

Dias quentes: 8, 18 e 19.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Comece o mês tocando tudo o que é mais importante, pois estará com muito mais energia na primeira quinzena. Tudo que fizer neste período tem mais chances de dar certo. Já a segunda quinzena pede mais descanso, calma e cautela. Mas o mês inteiro é ótimo para fazer contatos e para sua vida profissional, que promete algumas novidades. É uma fase perfeita para viagens e maravilhosa para começar um curso novo.

Melhores dias: 7, 10 e 16.

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Vale a pena aproveitar esta fase de mais intuição e ideias tão boas. Sem falar que você pode colocar muitas delas em prática. É um ótimo momento para mudanças, viagens e especialmente para fazer planos para seu futuro, principalmente no amor. Você pode iniciar algo novo na carreira, e isso pode incluir mais esforço e trabalho extra. Coloque energia especial no que quer que aconteça, mas prefira manter o ritmo a chegar rápido demais.

Melhores dias: 9, 10 e 19.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

É uma fase mais feliz e importante nas relações, com mais intimidade, conversas relevantes e algumas mudanças. Vale a pena se soltar mais e colocar velhas ideias e desejos em prática. Hora de sentar para conversar sobre os projetos que tem com outras pessoas. É bom abrir a mente, trocar informações e pensar em outras possibilidades. Seu coração pode ficar mais tranquilo, mas ficará difícil lidar com tanta ansiedade.

Melhores dias: 9, 10 e 19.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Se sua rotina está bagunçada ou tumultuada demais, chegou a hora de resolver isso. Está mais fácil deixar seus dias produtivos, reservando espaço também para a vida pessoal, o prazer e a diversão. É um momento bem importante na vida afetiva, com mais amor e acolhimento. Também é um período muito decisivo para questões de trabalho, com chances de mudanças. Será um mês bem movimentado, mas produtivo e feliz.

Melhores dias: 3, 18 e 25.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Já pensou que legal descobrir um novo prazer ou habilidade? Pois neste mês isso pode acontecer. Você está mais criativa, cheia de autonomia e com insights incríveis. É um período de bons acontecimentos no amor, mas você também estará mais questionadora sobre coisas e pessoas importantes. Por isso, é bom ir com calma para não criar muita expectativa. Mês de gente nova na sua vida e sorte no geral.

Melhores dias 9, 15 e 17.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Foco na sua vida pessoal, o que inclui assuntos domésticos e familiares! É um momento mais criativo e bem fértil em todos os sentidos. Ótimo para tópicos que tenham a ver com mãe e filhos. Também é um período extraordinário para o amor, com mais prazer, novidades e intimidade! É um mês de boas notícias profissionais, que trará resultados importantes. Quer mais? Aproveite para começar ou intensificar as atividades físicas e cuidar mais de você.

Melhores dias: 5, 10 e 19.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Que tal uma viagem? Não tem nada planejado? Pode ser algo mais simples, uma esticada por perto, até porque é hora de conter gastos e planejar melhor sua vida financeira. É um ótimo mês para estudar, conversar e se movimentar mais. A troca de ideias é importante e produtiva. Cursos são bem-vindos, desde que não sejam muito caros. Você pode resolver coisas da casa e da família. Sua vida amorosa fica mais quente.

Melhores dias: 10, 25 e 29.

 

Aquário (21/1 a 20/2)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Vá com calma e se organize, especialmente em assuntos que envolvem dinheiro. Você pode investir em algo que queira muito ou encontrar novas formas de ganhar e organizar seu dinheiro. É um momento de mais comunicação, ótimo para usar sua networking e fazer novos contatos. Prepare a mochila: as viagens curtas dão o colorido do mês, serão felizes e divertidas. Bom momento para estudos, leitura e trocas com os amigos íntimos e a família.

Melhores dias 24, 25 e 29.

 

Peixes (21/2 a 20/3)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Aproveite o início do seu ano astrológico para refletir sobre a vida, colocar ideias e sonhos no papel e planejar como fazê-los acontecer. Será preciso foco, disciplina e persistência. Mas, com atitude e criatividade, muita coisa vai dar certo. É um momento mais positivo para os assuntos financeiros, ótimo para começar novos projetos. E pode especialmente ser intenso no amor e na vida íntima. Você vai dar mais valor ao que importa.

Melhores dias: 10, 16 e 27.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Paula Jamile Rocha Santos

    Não tem Câncer? Saiu do horóscopo? rs!

    Curtir