Jovem que venceu o preconceito pode ser a próxima Miss Universo

Evita Patcey Edgar Delmundo, da Malásia, sofreu bullying por ter o corpo cheio de pintas e está disposta a romper os padrões das competições de beleza.

Evita Patcey Edgar Delmundo possui 20  anos e está disposta a romper com os padrões de beleza das competições de beleza, para ser mais exato, o Miss Universo. Segundo o site Bored Panda, a jovem, da Malásia, contou que sofreu bullying a vida toda pelo fato de ter pintas pelo corpo todo, dos pés à cabeça,  o que levou muitas pessoas preconceituosas à chamarem de “monstro” e “cookie de chocolate”.

“Na escola primária, ninguém queria ser meu amigo. Lembro-me de uma professora ter que pedir a duas garotas para me acompanhar durante o recesso, e eles estavam sussurrando ‘por que temos que tratá-la como uma princesa?’. Isso quebrou meu coração. Eu disse-lhes que elas não precisavam fazer isso e imediatamente elas foram embora. Basicamente, eu era uma garota solitária”, revelou.

 

Evita Patcey Edgar Delmundo

(Reprodução/BoredPanda)

 

Ela contou à revista Elle que aprendeu a se aceitar quanto tinha 16 anos, depois de começar a frequentar encontros da igreja.

“Eu realmente aprendi a me amar e me comunicar com os outros. Esta foi provavelmente a primeira vez que eu realmente comecei a aceitar quem eu era”, concluiu.

 

Evita Patcey Edgar Delmundo

(Reprodução/BoredPanda)

 

Sua audição para o Miss Malásia aconteceu no dia 17 de junho, e Evita está aguardando para descobrir se ela passou para a próxima fase da competição ou não. Mas, mesmo que não tenha sucesso, Evita diz que isso não diminuirá sua confiança e que continuará a entrar em outros concursos de beleza no futuro. “Eu apenas mantenho meus dedos cruzados. Se eu não conseguir passar, sempre há outra esperança. ”

 

Evita Patcey Edgar Delmundo

(Reprodução/BoredPanda)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s