Mulher tira selfie no museu e destrói R$ 600 mil em obras de arte

Esse efeito dominó vai mexer com seu psicológico.

Hoje em dia é muito comum que as pessoas visitem museus e tirem as famosas selfies ao lado dos quadros e esculturas para postar nas redes sociais, certo? No entanto, algumas vezes isso pode acabar de uma forma desastrosa. Lá em Los Angeles, durante a exposição da artista Simon Birch, uma mulher foi tirar uma foto ao lado de uma das peças e se agachou, só que o movimento foi brusco demais, o bastante para derrubar o apoio da obra de arte e causar um efeito dominó em todas as outras que estavam enfileiradas. Dá uma olhadinha no vídeo:

 

 

A instalação que a mulher derrubou foi uma colaboração chamada “Hypercaine” entre Birch e outros artistas, incluindo Gabriel Chan, Jacob Blitzer e Gloria Yu. “Três esculturas foram permanentemente danificadas e outras em graus variados”, disse Yu ao Hyperallergic. “O custo aproximado do dano é de R$ 600 mil“.

Veja como ela era antes de ser tombada:

 

 

Quem nunca deu um fora desses?

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s