NOVA agora é Cosmopolitan e você é parte desta mudança

Uma (grande) mudança acontece hoje. Sua vida – e a nossa também – vai ficar ainda mais divertida, ousada e muito feminina! Você vai fazer parte de um grupo de mulheres espalhadas por 70 países mundo afora. Sim, você é uma #MulherdeCosmo

Somos mais de 100 milhões de mulheres poderosas no mundo todo! Somos Cosmopolitan Brasil!

Para brindar esta mudança, leia na íntegra a carta da nossa diretora de redação, Juliana De Mari.

A revista deste mês é muito especial para nós. É que, a partir de agora, NOVA passa a se chamar COSMOPOLITAN, como outras 60 edições publicadas em mais de 70 países e 32 línguas mundo afora. Uau! Somos 100 milhões de #MulheresDeCOSMO conectadas por meio de uma mesma atitude de abertura diante da vida: temos zero receio de falar a respeito das coisas que queremos e de buscar o que nos faz mais felizes (e sabemos que, com determinação, podemos qualquer coisa, não é mesmo?).

Esse jeito divertido, ousado e muito feminino de encarar a vida, em um momento em que já conquistamos tanto, é essencial para lidar com aquelas questões que ainda podem evoluir, tanto no nosso comportamento quanto no mundo ao nosso redor. Pensando nisso, preparamos reportagens que nos ajudam a entender em que etapa nós, brasileiras, estamos em relação ao trabalho, aos relacionamentos e ao sexo, e também à forma como lidamos umas com as outras no dia a dia (sim, aqui na redação a gente acredita que já é mais do que hora de parar de julgar a colega ao lado por causa do tamanho da saia dela, sabe? Que tal passar a apoiar o direito que ela tem de escolher a roupa que a faz se sentir mais bonita e confiante?).

Aproveitamos a troca de nome para reforçar nossos pilares editoriais, como a crença de que praticar o espírito de sisterhood (mulheres apoiando outras mulheres) vale a pena, e estrear o nosso novo projeto gráfico. Mudar dá friozinho na barriga, mas é tão bom quando o resultado anima a gente! Eu sou supersuspeita, mas acredito que, além de linda, a sua revista está mais organizada, com novas seções, novos colunistas, mais retratos e depoimentos de mulheres tão reais quanto eu e você, e mais páginas dedicadas à carreira e à beleza, área em que vamos trazer cada vez mais novidades.

Reprodução

Reprodução

Nesta edição, no COSMO MAKEOVER, convidamos quatro leitoras que estão passando por momentos importantes de transformação pessoal a comemorar com uma mudança radical no cabelo. As meninas estão radiantes com o novo look — e eu já marquei horário pra passar a tesoura na cabeleira em breve! Vou modernizar o corte, mas quero manter os fios longos, seguindo o que recomenda a reportagem Por Um Fio. Atualizamos nossa assinatura, agora estamos totalmente inseridas em uma conversa global com as nossas irmãs COSMO, da Lituânia à Austrália, mas nada mudou no nosso compromisso com você, que está aqui bem pertinho. Estamos do seu lado, apoiando e vibrando com as suas conquistas, qualquer que seja a sua causa particular. Vou adorar receber um e-mail seu contando como podemos fazer a nossa relação ficar ainda mais próxima.

PS: mudar é bom, mas dá trabalho, viu? Sem o entusiasmo e o talento de toda a minha equipe, não teria sido tão divertido preparar esta edição pra você! Fica aqui meu agradecimento ao incrível time COSMO Brasil!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s