Orações e banhos para ter sucesso na carreira

Se sente com mal estar no escritório? Tudo isso está ligado à espiritualidade e Márcia Fernandes dá o caminho para a prosperidade.

Você está bem, alegre, mas ao chegar ao trabalho começa a sentir dor de cabeça, enjoo, fraqueza. Pode acreditar: as energias ruins o fizeram de vítima. Esse fenômeno acontece com milhões de brasileiros todos os dias. Mas poucos sabem o motivo para o mal-estar instantâneo.

No ambiente corporativo há overdose de sentimentos nocivos como a inveja, a frustração, o rancor e a infelicidade. Quase impossível não ficar com a alma doente ao manter contato frequente com tanta negatividade. Mas é possível se livrar dessa sobrecarga danosa e proteger o corpo e o espírito para trabalhar em paz e alcançar a tão sonhada prosperidade profissional.

Às segundas, quartas e sextas, durante o banho matinal, fique embaixo do chuveiro e deixe a água escorrer do pescoço até o cóccix por dois minutos.  Trata-se de um processo de quelação espiritual. Ou seja, o fechamento da aura. Uma verdadeira blindagem da energia que cobre o seu corpo.

Na mesa de trabalho ou no lugar onde você fica na maior parte do expediente, passe todos os dias um pano umedecido com chá de alecrim, guiné e arruda. Estas ervas poderosas vão eliminar o ranço negativo que se acumula.

Sofre com colegas invejosos e sabotadores? É fácil dar um jeito neles: diariamente ore o Salmo 66, cite o nome de seus perseguidores e peça com fé para que toda maldade contra você seja cortada.

O problema é o chefe agressivo e explorador? Então às segundas-feiras pegue uma vela branca, escreva o nome dele debaixo para cima, acenda com fósforo e unte com mel. Mentalize que o seu poder pessoal vai dominar o carrasco.

Nove em cada dez brasileiros ficam inseguros na hora de pedir aumento ou uma promoção. É o seu caso? Pois multiplique a chance de reconhecimento orando logo cedo o Salmo 119.

Faça também um banho especial numa terça-feira: corte uma Espada de São Jorge em nove pedaços, junte a 2 litros de água e bata tudo no liquidificador. Despeje do pescoço para baixo enquanto projeta o cargo pretendido ou o dinheiro extra desejado.

Caso seja dono do próprio negócio, faça um ritual que vai espantar o risco de falência e atrair alto faturamento. Às segundas-feiras, prepare um chá com cinco ramos de alecrim, uma pedra de cânfora e uma pedra de anil misturados em 3 litros de água. Use um pano para passar o líquido em todas as paredes do empreendimento, sempre de cima para baixo, e também no chão, de dentro para fora.
O escritor e filósofo francês Voltaire escreveu: “O trabalho poupa-nos de três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade”. É isso mesmo: a sua atividade profissional precisa ser alegre, terapêutica e rentável. Ninguém merece ser infeliz ao batalhar pela subsistência. Quer mudar de vida? Descubra seus talentos, estude com afinco, faça reciclagem de conhecimentos, abra sua mente para novas possibilidades. Não espere cair nada do céu. Construa a escada, degrau por degrau, que vai levá-lo até o sucesso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s