Orações poderosas para amor, paz, saúde e dinheiro

A sensitiva Márcia Fernandes ensina como tirar uma semana para orar todos os dias e alcançar seus objetivos.

Orar é se comunicar diretamente com a Divindade, sem intermediários. Esse canal invisível é fortíssimo e Deus sempre responde. Basta estar atento à intuição. Sim! Aquele ‘sexto sentido’ nada mais é do que a orientação do Céu.

Reserve uma semana para pedir – e conseguir – tudo o que deseja:

Segunda-feira é o Dia das Almas. Reze treze vezes o ‘Pai Nosso’ em oferecimento às boas almas. Peça paz e saúde. Faça um chá com rosas brancas, coe e banhe-se do pescoço para baixo.

A terça-feira está sob a regência de São Jorge. Dia ideal para solicitar emprego, promoção ou aumento de salário. Mentalize o seu sucesso profissional. Pegue uma planta Espada de São Jorge, corte em sete pedaços, macere bem em 2 litros de água, coe e despeje do pescoço para baixo.

Na quarta-feira, dedique-se a Santa Bárbara. É o dia perfeito para pedir paixão e amor – seja uma nova pessoa na sua vida ou o fortalecimento do relacionamento já existente. Ore sete vezes a ‘Salve Rainha’ em honra da santa. Providencie um chá de rosas vermelhas para banhar-se do pescoço em direção aos pés.

Quer prosperidade e fartura? Use a quinta-feira para rogar por muito dinheiro e abundância na sua casa. Peça a São Sebastião, o guardião dos alimentos, para jamais deixar faltar nada no seu lar. Ore a ele cinco vezes o ‘Pai Nosso’. Tome um banho de chá de alecrim (do pescoço para baixo).

Sexta-feira é o Dia de Jesus. Não há melhor momento para se colocar diante Dele em oração e suplicar por paz espiritual e proteção. Faça a ‘Prece de Cáritas’. Para tranquilizar e reenergizar corpo, mente e espírito, banhe-se com chá de boldo, inclusive na cabeça.

Continue a Corrente de Orações no fim de semana. Sábado exige fé em dose dupla. Reze cinco ‘Ave Maria’ em intenção a Santa Ana, a avó de Jesus, e cinco vezes a ‘Salve Rainha’ para Iemanjá (Nossa Senhora da Conceição, de acordo com o sincretismo religioso). Peça às duas santas vida longa e cheia de alegrias. O banho do dia é com um chá de folhas de lavanda e pétalas de uma rosa branca. Macere tudo em água, coe e jogue a partir do pescoço.

O domingo será dedicado a São Cosme, São Damião e Doum. Os gêmeos eram médicos caridosos que sacrificaram a vida pelos necessitados. Peça a abertura de caminhos para viver melhor. Eles atuam também no cuidado das crianças. Solicite que os pequenos tenham tranquilidade, dinamismo e bom sono. O banho é para a garotada: misture 1 colhe (sopa) de groselha em dois litros de água, banhe a criança do pescoço para baixo e enxague depois de cinco minutos.

Lembre-se: oração é poder. Quem ora com fé se torna um ímã de positividade. Depois dessa Semana de Orações, você vai se sentir mais leve, plena e feliz – e será atendida em tudo aquilo que pedir com o. coração e a alma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s