Orações e rituais para você ficar mais forte e poderosa

A sensitiva Márcia Fernandes sobre a importância de equilibrar a vida profissional e pessoal e dá dicas poderosas para você conseguir o que quer.

 

Sim, o mundo é das mulheres. Vivemos a era do domínio feminino no Universo. Mas inúmeras de nós pagam um preço altíssimo, quase desumano, para se sentirem bem-sucedidas – e a maioria ‘esquece’ de ser feliz.

Toda mulher merece um ótimo emprego e um salário compatível ao dos homens na mesma posição. Contudo, não pode sacrificar o amor romântico, a família e a feminilidade em nome do sucesso profissional.

Você, mulher em busca de respeito, status e dinheiro na profissão, nunca renuncie ao fundamental: ser boa filha, esposa cúmplice, mãe participativa, amante calorosa. E, acima de tudo, jamais sacrifique o amor próprio.

Quer ser bem-sucedida sem perder a ternura? Comece estimulando sua autoconfiança. Todos os dias, ao acordar, mentalize “eu posso, eu mereço, eu consigo” e ore seis vezes o Salmo 23.

“Não tenho tempo para orar”, vão pensar muitas leitoras. Bem, se você não consegue administrar as 24 horas do seu dia para dedicar alguns minutos a uma oração em benefício próprio, então repense seu estilo de vida, porque está completamente errado.

A mulher precisa ser a Nossa Senhora do seu lar. Assumir e exercitar a Divindade inerente ao feminino. Cuide do marido e dos filhos, mas não seja escrava das obrigações cobradas pela sociedade. Pense menos na organização da casa e mais na convivência familiar.

Não leve os conflitos corporativos para o ambiente doméstico. Tenha inteligência emocional para separar os diferentes papéis de uma mulher contemporânea no dia a dia.

Impeça que as demandas do trabalho afetem a afetiva e sexual com seu companheiro. De que adianta ser uma executiva-chefe sem receber um abraço carinhoso, um beijo apaixonado e atingir um orgasmo intenso com a pessoa amada?

Ainda tem mãe viva? Então a admire. Supere os conflitos. Fortaleça esse laço feminino e maternal entre você e a mulher que te deu a vida. Saiba relevar e perdoar.

Peça a sua mãe para orar diariamente a ‘Salve Rainha’ para o seu bem-estar espiritual e afastar inimizades. Ela já morreu? Pode ser sua avó, madrinha, tia ou você mesma.

É alvo de inveja e sabotagem no trabalho? Faça um banho para multiplicar sua força espiritual, a autoestima e a coragem: corte em sete pedaços uma Espada de São Jorge e macere bem em dois litros de água. Banhe-se do pescoço para baixo toda terça-feira. Para se sentir ainda mais poderosa, ore o Salmo 119.

Jamais se esqueça: você é a senhora do seu destino, a dona do seu sucesso. Vá e conquiste tudo o que quiser. Mas nunca perca a sagrada essência feminina. Só é realmente bem-sucedida quem é verdadeiramente feliz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s