Saiba qual oração fazer para alcançar o que você deseja

A sensitiva Márcia Fernandes explica por que a oração tem tanto poder e mostra o caminho para você conseguir o que quer através dela.

 

Os pensamentos e as palavras têm poder. Uma oração, feita mentalmente ou em voz alta, ecoa pelo Universo e chega até o mais alto nível da Divindade.

Orar serve ainda para promover a autossugestão: a pessoa envia ao cérebro a ordem para que aquelas coisas boas aconteçam – e nossa mente obedece.

A oração tem um quê de programação neolinguística e física quântica. É quando a pessoa conversa com ela mesma e com os seres superiores, especialmente os santos, arcanjos, anjos e Deus.

O filósofo e teólogo dinamarquês Soren Kierkgaard escreveu: “A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora”.

Ou seja, Deus já sabe o que é melhor para você e sempre vai querer o seu bem. A oração serve para que você se conecte fortemente com os seus próprios desejos e fique energeticamente elevado para estabelecer um canal de comunicação ainda maior com o Criador.

E como Deus responde? Ora, por meio da sua intuição. O ser humano é altamente intuitivo. Quem nunca viveu a experiência do ‘sexto sentido’? Presságios, epifanias e ‘insights’ também são respostas às orações.

A ciência admite o poder da prece. Estudos mostram que orar faz bem para a alma e o corpo. O National Institute of Healthcare Research, do Reino Unido, afirma que a oração ajuda a melhorar a saúde de quem está doente e aumenta a resistência física de qualquer pessoa.

Nesta sexta-feira, 3 de março, celebra-se o Dia Mundial da Oração. Boa oportunidade para orar com mais fé do que nunca.

Quer um amor verdadeiro? Exatamente às 21h15, que é a Hora Universal do Amor, ore em voz alta o Salmo 111. Peça o surgimento de uma pessoa especial no seu caminho.

Busca dinheiro? Um sábado por mês, ore 108 vezes – repito: 108 vezes – o Salmo 23. Crie imagens de prosperidade na sua mente, como uma chuva de moedas de ouro caindo sobre você.

Precisa se curar de uma doença? Diariamente, antes de dormir, ore o Salmo 90 e imagine o seu corpo ‘limpando’ as células ruins presentes em seu organismo.

Aos que buscam paz espiritual sugiro a Prece de Cáritas. Já a Oração de São Jorge é indicada a quem necessita de coragem para enfrentar grandes desafios ou esteja à procura de emprego.

Para proteger-se contra inimigos espirituais e materializados, recorra ao Salmo 66 antes de sair de casa.

E, para qualquer caso, vale sempre orar o Pai Nosso. Com bastante fé e convicção mental.

Lembre-se: você é o resultado dos seus pensamentos, desejos e atitudes. Creia, ore e terá tudo o que pedir. Você merece.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s