Signos: como Vênus retrógrada mexe com amor e relacionamentos

Astróloga oficial de COSMO, Titi Vidal, revela as mudanças nesta área até meados de abril

 

Até dia 15 de abril a Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos, está retrógrada. Um planeta está retrógrado quando, olhando da Terra, temos a impressão de que ele está caminhando na direção oposta à do Sol. Astrologicamente, é sempre um momento de rever ou retomar alguns assuntos.

Quando Vênus está retrógrada podemos reencontrar pessoas e amores do passado e muitas das nossas relações mudam de direção. Somos obrigados a rever valores e gostos e podemos sentir que alguma coisa mudou entre nós e os outros. Assuntos ligados a dinheiro e contratos também podem mudar de rumo.

É sempre um ótimo momento para retomar contatos e prazeres, para rever parcerias e repensar sobre o amor e a forma como nos divertimos. É um momento delicado para reviver ilusões e amores mal resolvidos. Ao voltar com um ex ou fazer um negócio, é sempre bom ter cautela e não ceder a pressões.

Enquanto está em Áries (até dia 2/4) também é bom momento para retomar assuntos e prazeres bem pessoais, cuidar mais da beleza e do visual. Isso inclui mudar de estilo. De 3 a 15 a retrogradação será em Peixes e aí sim as ilusões do passado podem reaparecer com força total. Mas é um momento lindo para retomar velhos sonhos e buscar mais prazer nessa vida. Aliás, é um momento perfeito para perceber que a felicidade pode estar nas coisas mais sutis e que sempre podemos retomar aquilo que nos faz bem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s