Superlua: o que muda na sua vida com o fenômeno natural

A astróloga Titi Vidal conta como a superlua é um momento perfeito para transformações.

A maior lua dos últimos 68 anos está prestes a tomar o céu na noite desta segunda-feira (14/11). O fenômeno natural inédito acontece, porque o astro irá atingir o estado de perigeu, quando ele se encontra no ponto mais próximo da Terra. A última vez que isso aconteceu foi em janeiro de 1948 e está previsto para rolar novamente só em 2034! Então, não deixe de aproveitar, hein?

Além de ser um momento legal para observar a natureza, a superlua também chega como uma fase de renovação. Segundo a astróloga Titi Vidal, a semana começa sob os efeitos de um fenômeno especial e isto nos deixa mais “em contato com nossos sentimentos e instintos mais profundos, percebendo claramente o que queremos e como estamos diante do que já temos. Tudo fica potencializado e muita coisa pede transformação”.

Portanto, prepare a máquina fotográfica (para fazer lindas fotos) e o coração (para começar esta fase com o pé direito)!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s