A calcinha ideal e mais confortável para cada tipo de bumbum

Uma dica para quem tem o bumbum redondo: comprar um número maior pode te deixar ainda mais confortável.

1. Quadrado

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Se a linha entre o osso do seu quadril e a sua coxa são perpendiculares, parabéns, você tem um bumbum quadrado. O melhor tipo de calcinha para você são as mais convencionais ou aquelas calcinhas que parecem shorts, já que elas vão te ajudar no conforto. Agora, se você quiser apostar na sensualidade, se jogue em fio dentais ou aquelas que tem as laterais mais fininhas, pois elas vão ajudar a valorizar o bumbum. Mas fique longe de calcinhas com elásticos nos buracos da perna, pois elas podem enrolar ao longo do dia.

 

2. Formato de V

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Para identificar se este é o seu tipo de bumbum, perceba se a linha do seu quadril faz um ângulo interno com a sua pélvis. Se você se encaixou neste grupo, aposte em calcinhas shorts ou as menores, mas não aquelas que tem os buracos para as pernas muito cavados para não deixar o seu bumbum parecendo estar flácido.

 

3. Formato de A

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Mulheres com o corpo em formato de pera tendem a ter este tipo de bumbum, que é aquele que começam na cinturinha fina e terminam em um quadril mais largo. Para este tipo, as melhores calcinhas são aquelas que tem os buracos para a perna mais cavados e que são menorzinhas. Escolher aquelas feitas de renda elástica ou sem costura são as melhores para garantir o conforto e a sensualidade também.

 

4. Rendondo

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Esse aqui é o mesmo de celebridades como JLo, Beyoncé e Kim Kardashian. Prefira aquelas que têm mais tecido na parte de trás, caso contrário, você vai se encontrar muitas vezes ao dias fazendo “resgates” de tecidos que entraram onde não deviam ou levantando a calcinha para o famoso cofrinho não aparecer. Calcinhas fio dental também podem ser uma ótima opção pode não sofrer tanto ao longo do dia e, claro, para ficar ainda mais sexy. Agora, se você quiser ainda mais conforto, aposte em um número maior para cobrir ainda mais.

 

5. Coração invertido

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN Se o seu bumbum tem mais volume na parte inferior dos glúteos, mas ainda tem volume na parte de cima, você tem o formato de coração invertido. Para o seu tipo de bumbum, o melhor modelo de calcinha são aquelas que tem buracos para as pernas mais baixos para ajudar a levantar o bumbum.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s