Conheça os 6 melhores exercícios para turbinar o bumbum

A musa fitness Amanda Lee ensinou alguns movimentos para você ficar com o bumbum durinho e lindo para o verão!

Fechamento apoiado

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Deite apoiada no lado esquerdo do corpo, apoiando a cabeça com a mão esquerda enquanto a direita fica encostada no chão. Em seguida, flexione os joelhos e levante a perna de cima até a altura da sua cintura. Abaixe, sem encostar, e repita o movimento. 

Flexão de joelhos

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Comece em pé, com os pés separados na altura dos joelhos. Em seguida, junte suas mãos em frente ao seu corpo e flexione o joelho, fazendo movimentos rápidos e curtos. 

Levantamento de perna

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Apoie os joelhos e as mãos em um lugar nivelado e se quiser, pode colocar um tapete embaixo para não machucar. Em seguida, com a coluna totalmente reta, levante uma perna e faça movimentos para baixo e para cima. Repita e depois troque para a outra perna. 

Encolhimento lateral

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Deite-se de barriga para cima e apoie as mãos na lateral do corpo. Depois, levante o quadril e quando fizer isto jogue o movimento para a lateral, volte para o meio (sem encostar no chão) e vá para o outro lado. Repita o exercício. 

Flexão de joelhos 2.0

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Comece em pé, com os pés separados na altura dos joelhos. Em seguida, junte suas mãos em frente ao seu corpo e flexione o joelho e quando voltar para a posição inicial, jogue uma perna para o lado. Faça repetições desta maneira e depois troque o pé.

 

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A diferença deste exercício para o fechamento apoiado é que as duas pernas devem estar fora do chão. Faça a mesma posição, mas mantenha a perna “de apoio” no ar. Abra e feche a outra repetindo os movimentos. 

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