Fernanda Paes Leme desabafa sobre doença no intestino

A atriz revelou que sofre de Síndrome do Intestino Irritável.

 

Fernanda Paes Leme fez um desabafo nesta segunda-feira (07/02) e dividiu com todos seus seguidores do Instagram que tem um problema no intestino. É o distúrbio do Cólon Epástico, mais conhecido como Síndrome do Intestino Irritável – um distúrbio crônica que causa dores abdominais, diarreias e constipação.

Segundo sua declaração, 2017 começou bem mas também trouxe uma surpresa desagradável. Ela disse que vai dividir aos poucos como é conviver com a doença – ela está conseguindo controlar as cólicas com exercício e remédios. A atriz também alerta para o fato de que as pessoas precisam ouvir os sinais do corpo, pois sentia cólicas e deixava para lá, até ter uma crise.

Leia o desabafo:

2017 começou lindo mas logo veio uma pequena complicação chamada "Síndrome do Intestino Irritável" Fui ao médico (Gastro) fiz exames, tudo como deve ser. Por conta dessa síndrome algumas coisas na minha rotina precisaram se transformar. Principalmente na alimentação e também exercícios. Ioga foi super recomendado e comecei a @superioga na BT com o @paulojunqueirasuperioga A reeducação alimentar e desinflamação ficou por conta da minha amiga e nutri @nutrimaripoletto (sigam q ela arrasa) Vou dividir com vcs tudo aos poucos. O Bom é que com a alimentação e disciplina eu já estou ótima e não tive mais dores. É muito importante não deixar passar nenhum sinal estranho do nosso corpo …eu sentia dores fortes, cólicas e deixava pra lá…até realmente ter uma crise bem séria. Procurem profissionais e se cuidem Sempre! Ah! E eu que achava que não ia curtir, estou amando fazer Ioga🙏🏻💙

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

 

“2017 começou lindo mas logo veio uma pequena complicação chamada “Síndrome do Intestino Irritável” Fui ao médico (Gastro) fiz exames, tudo como deve ser. Por conta dessa síndrome algumas coisas na minha rotina precisaram se transformar. Principalmente na alimentação e também exercícios. Ioga foi super recomendado e comecei a @superioga na BT com o @paulojunqueirasuperioga
A reeducação alimentar e desinflamação ficou por conta da minha amiga e nutri @nutrimaripoletto (sigam q ela arrasa) Vou dividir com vcs tudo aos poucos. O Bom é que com a alimentação e disciplina eu já estou ótima e não tive mais dores. É muito importante não deixar passar nenhum sinal estranho do nosso corpo …eu sentia dores fortes, cólicas e deixava pra lá…até realmente ter uma crise bem séria. Procurem profissionais e se cuidem Sempre! Ah! E eu que achava que não ia curtir, estou amando fazer Ioga”

 

Nós de COSMO torcemos para que tudo corra bem e admiramos o fato dela ter exposto o problema, o que pode ajudar muitas outras pessoas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s