Guloseimas podem sim dar aquela força na dieta

Parece mentira, mas manter algumas besteiras pode ser a solução para perder quilinhos extras.

Esqueça tudo o que você está lendo sobre dietas restritivas que cortam todas as tentações, funcionam por algumas semanas e depois te fazem encarar aquele efeito sanfona: o segredo para perder peso é sim manter sua barra de chocolate amiga ou carboidratos presentes! De acordo com uma pesquisa do Centro de Peso e Transtornos da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, cerca de 65% das pessoas que cortam alimentos, recuperam o peso perdido em até três anos. Além disso, um estudo do App Nutracheck, no Reino Unido, descobriu que 85% das pessoas que perderam e mantiveram o peso em níveis saudáveis, continuaram a comer chocolate, batata frita e carboidratos.

A grande responsável por isso é a motivação. Se você começar um processo de perda de peso cortando tudo o que gosta de comer, sua reeducação alimentar irá se transformar em um castigo e é justamente isso que faz com que depois você recupere todo o peso perdido depois. A recomendação é que você comece aos poucos, reduzindo as porções de besteiras e incluindo alimentos mais saudáveis, até que eles predominem no cardápio. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s