Por que algumas pessoas têm mamilos mais sensíveis do que outras

Hormônios e uma boa alimentação podem te ajudar a tornar a região mais prazerosa.

Já diria o clássico da internet: mamilos são polêmicos. Brincadeiras à parte, a verdade é que essa região do corpo muito é muito particular, e com variações de pessoa para pessoa. E não estamos falando apenas dos vários tipos, mas, também, em questão de sensações. Então, não se sinta mal se, na hora H, o toque ao mamilo não seja tão prazeroso assim.

Muito da sensibilidade da região está relacionada à quantidade de hormônios no corpo da mulher. Por isso, a menstruação e a gravidez tornam os mamilos ainda mais sensíveis. Além de alterações hormonais, a diferença de pessoa para pessoa também está relacionada a quão tensos os músculos e nervos dos seios estão.

Se você acha que parou por aí, temos mais uma novidade: fumar muito, ingerir cafeína e ter uma dieta com muita gordura saturada também podem causar dores nos mamilos. Então, cuidar daquilo que você ingere também pode ser bom para melhorar a sua vida sexual — e a sua saúde. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s